Série C: Após saída de Villar, Beto Campos retorna ao Caxias

O técnico já treinou a equipe grená no ano passado e foi demitido após uma sequência de três derrotas seguidas

​Depois de confirmada a saída de Marcelo Villar, quem assume o comando do Caxias na briga contra o rebaixamento, na Série C do Brasileiro, é Beto Campos.

0002050106466 img

Caxias do Sul, RS, 19 (AFI) – Depois de confirmada a saída de Marcelo Villar, quem assume o comando do Caxias na briga contra o rebaixamento, na Série C do Brasileiro, é Beto Campos. O nome é conhecido da torcida grená, já que o treinador chega para a sua segunda passagem pelo clube.

Campos treinou o Caxias no ano passado, quando foi contratado para substituir Picoli. O técnico levou o time até as quartas de final do Gauchão e acabou sendo eliminado pelo Internacional. Antes da derrota, o time conseguiu conquistar oito jogos de invencibilidade, com cinco vitórias e três empates.

Beto Campos, que já treinou o Caxias no ano passado, será o substituto de Marcelo Villar

Beto Campos, que já treinou o Caxias no ano passado, será o substituto de Marcelo Villar

Na disputa pela Série C, sob o comando de Campos, o Caxias chegou à liderança do Grupo B e teve uma boa sequência de resultados positivos. Mas, com o tempo, o time caiu muito de rendimento, e após derrota por 3 a 0 para o Tupi, terceiro resultado negativo consecutivo na competição, o treinador foi demitido. Na ocasião, foram 13 jogos, cinco vitórias, quatro empates e quatro derrotas.

Antes de voltar para o Caxias, o técnico treinou outros dois clubes do Sul: O Juventus do Seara e o Passo Fundo. Agora, vai ter a missão de livrar a equipe grená do rebaixamento para a Série D. Um bom jeito de começar, seria dando a primeira vitória para o time, que é o único do Grupo B que ainda não tem nenhum triunfo na competição, com seis derrotas, seis empates e seis pontos.