Vica faz ajustes para ASA evitar erros e voltar a vencer na Série C
ASA ocupa a quarta colocação com 20 pontos, três a mais do que o primeiro rival fora do G4 e sete a menos do que o líder
ASA ocupa a quarta colocação com 20 pontos, três a mais do que o primeiro rival fora do G4 e sete a menos do que o líder
Arapiraca, AL, 20 (AFI) – Há dois jogos sem vencer e já correndo o risco de deixar o G4 do Grupo A, o técnico Vica (foto) sabe que este é o momento do ASA se recuperar na Série C do Campeonato Brasileiro. Por isso, o treinador tem trabalhado forte ao longo da semana.

“Temos trabalhado alguns fundamentos, como o passe, além do posicionamento. Tomamos alguns gols por falhas nossas e estamos trabalhando em cima disso para que não aconteça. Erros sempre vão ocorrer, porém, temos que errar o mínimo possível”, analisou ele.
O ASA voltará a campo neste sábado para encarar o líder Fortaleza no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca. Para esta partida, o comandante alvinegro contará com o retorno de Didira e Max Carrasco, após o cumprimento da suspensão pelo terceiro cartão amarelo, e do meio-campista Alex Henrique, após lesão no púbis.
“As partidas estão extremamente equilibradas e sabíamos que ia ser assim. Não tem facilidade para ninguém. Será mais um desafio difícil para nós, pois vamos enfrentar o líder da competição. Já queimamos aquela gordura que tínhamos para queimar e não podemos pensar em não continuar no G4. Temos que ter força para permanecer entre os quatro”, finalizou.
O ASA ocupa a quarta colocação com 20 pontos, três a mais do que o primeiro rival fora do G4 e sete a menos do que o líder.





































































































































