Segundona: São Carlos repatria lateral e meia e contrata mais dois para a fase final
Classficado para o hegaxonal final da Segundona, a diretoria da Águia, que estreia na fase final neste domingo, investiu pesado em busca do acesso para a Série A3
Classficado para o hegaxonal final da Segundona, a diretoria da Águia, que estreia na fase final neste domingo, investiu pesado em busca do acesso para a Série A3
São Carlos, SP, 20 (AFI) – A diretoria do São Carlos resolveu contratar de baciada para reforçar o time que disputa, a partir deste domingo, o hexagonal final da Segundona. Os novos contratados são o meia Luís Guilherme e o atacante Élton, além do lateral-esquerdo Marcus Vinícius e do meia-atacante Tuco, que foram repatriados pelo clube.
Os quatro reforços foram apresentados nesta quinta-feira, quando elogiaram o clube e manifestaram o desejo de defenderem as cores da Águia. Élton, que estava vinculado ao Rio Preto e teve passagens pelo Taubaté e Rio Claro, demonstrou confiança na briga pelo acesso.
“O São Carlos já demonstrou na primeira fase que tem uma equipe de qualidade e chego para poder somar e ajudar meus novos companheiros a conquistar o objetivo maior que é o acesso”, explicou.
Com 59 jogos com a camisa são-carlense e seis gols, Marcus Vinicius é o décimo jogador que mais vezes defendeu o clube. Seu último clube foi o Uberlândia, por onde conquistou o acesso para a elite do campeonato mineiro. Ao vestir a camisa da Águia da Central, o lateral não escondeu a alegria a voltar a jogar pelo clube.
“Nunca escondi meu desejo de voltar a jogar pelo São Carlos. Tenho um carinho muito grande pelo clube e quero ajudar a levar o São Carlos para a Série A-3. Será um hexagonal extremamente equilibrado, mas temos elenco para conquistarmos o acesso”, finalizou.
Revelado pelas categorias de base do clube, Tuco, de 22 anos, chegou a fazer cinco jogos com o time profissional. Teve destaque na campanha do Paulistinha em 2013 e passou também por Flamengo de Guarulhos e Nacional/SP. Recentemente estava treinando com o elenco do Corinthians. Em sua apresentação Tuco, assim com Élton, reiterou a confiança no acesso à A3. “Acompanhei alguns jogos do São Carlos e vi que o time tem jogadores de qualidade. Estamos em um grupo equilibrado e o São Carlos tem todas as condições de brigar pelo acesso. Da minha parte não faltará empenho e dedicação para chegarmos à Série A-3”, completou.
Luís Guilherme, que conquistou recentemente o acesso para a Série A-2 com a camisa do Taubaté, também jogou pela Matonense e Ferroviária, e elogiou o elenco.
“O time é bom, tem jogadores de qualidade. Espero poder contribuir com meus companheiros e ajudar o São Carlos a chegar na Série A3.”, finalizou.
O São Carlos estreia no hexagonal final na manhã do próximo domingo, quando enfrenta o Assisense a partir das 10 horas no estádio Antônio Vieira Silva com transmissão ao vivo pelo site oficial do clube e pelo portal São Carlos Agora, além do Placar FI, que acompanha em tempo real a partida.





































































































































