Bruno Ré treina em coletivo do Tupi e deve enfrentar o Madureira

O jogador era dúvida, pis se recupera de lesão muscular na coxa

Após ser dúvida durante a semana, Bruno Ré tem grandes chances de ser escalado para o confronto do Tupi diante do Madureira, às 11 horas do próximo sábado, em Conselheiro Galvão.

0002050107062 img

Juiz de Fora, MG, 21 (AFI) – Após ser dúvida durante a semana, Bruno Ré tem grandes chances de ser escalado para o confronto do Tupi diante do Madureira, às 11 horas do próximo sábado, em Conselheiro Galvão. O lateral-esquerdo não jogou a última partida do clube contra o Guarani, por conta de dores na coxa, mas nesta quinta-feira voltou a treinar normalmente e deve ir para o jogo.

Durante o treino, na primeira parte do coletivo, Ré protagonizou a única alteração feita pelo técnico Leston Júnior, que manteve o restante dos jogadores que jogaram no time titular contra o Guarani. As exceções foram Vinícius Kiss e Rafael Jataí, suspensos pelo terceiro cartão amarelo.

Após ser dúvida durante a semana, Bruno Ré deve enfrentar o Madureira - Tribuna de Minas/Leonardo Costa

Após ser dúvida durante a semana, Bruno Ré deve enfrentar o Madureira

Depois, o treinador quis testar uma formação com três zagueiros. Para isso, tirou Ygor e colocou Lula. Kaio Wilker e Gabriel Davis também foram testados e, ao longo do coletivo, substituíram Marco Goiano e Felipe Augusto.

O Tupi deve começar a partida com George, Osmar, Sidimar, Fabrício Soares e Ré; Genalvo, Felipe Alves, Ygor e Marco Goiano (Kaio Wilker); Felipe Augusto (Gabriel Davis) e Bruno Aquino.