Copa Paulista: De olho na zona de classificação, Rodrigo Santana comenta preparação do Juventus

Juventus e São José fazem jogo com sede de vitória para se aproximar da zona de classificação do Grupo 4

O confronto entre Juventus e São José marca a busca dos dois times de alcançar a zona de classificação do Grupo 4.

0002050107081 img

São Paulo, SP, 21 (AFI) – No próximo domingo o estádio da Rua Javari vai receber mais uma partida válida pela Copa Paulista, mas dessa vez, não será uma partida como as outras.

O confronto entre Juventus e São José marca a busca dos dois times de alcançar a zona de classificação do Grupo 4 para a próxima fase da competição, e garante uma disputa com sede de vitória dos dois lados, em um jogo muito disputado.

O técnico Rodrigo Santana, conversou com o Portal Futebol Interior e comentou sobre o trabalho realizado durante a semana.

Juventus e São José lutam por zona de classificação na Copa Paulista

Juventus e São José lutam por zona de classificação na Copa Paulista

“Olha, trabalhamos com muita intensidade, sabemos que estamos devendo uma boa atuação, trata-se de um jogo decisivo para as nossas pretensões e estamos prontos para mais este desafio”, comentou.

O técnico também comentou em relação ao time que entra como titular.

“Vamos manter a base, mas teremos novidades, porém prefiro divulgar somente na hora da partida”, afirmou.

Santana disse que sentiu que o elenco esta bastante pressionado, principalmente pela falta de gols e que todos sabem que domingo é vencer ou vencer.

Sobre a possibilidade de ser demitido caso a vitória não aconteça contra o São José, o técnico se mostrou tranquilo.

“Isso não me preocupa, sei que futebol é resultado, mas eu estou focado no meu trabalho, se a diretoria entender que devo sair, vou respeitar a decisão deles, mas quero deixar claro que estou confiante nos resultados e vamos reverter essa situação”, completou o técnico do Juventus.

A partida entre Juventus e São José, válida pela sexta rodada da Copa Paulista, acontece no próximo domingo, às 10 horas.