Portuguesa x Guaratinguetá - Guará vai complicar para mais um time do G4?
O duelo terá cobertura em tempo real do Placar FI
O duelo terá cobertura em tempo real do Placar FI
São Paulo, SP, 22 (AFI) – Animado depois da vitória sobre o líder Brasil, o Guaratinguetá agora quer surpreender outro time do G4, a Portuguesa, em duelo marcado para este domingo cedo, às 11 horas, no Estádio Canindé, em São Paulo, pela 13.ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. O Placar FI acompanhará o duelo em tempo real.
Na última rodada a Portuguesa venceu o Madureira, por 4 a 2, na capital paulista, e assumiu a quarta posição do Grupo B, com 18 pontos ganhos. Mesma pontuação que o quinto Juventude, mas com maior número de vitórias: 5 a 4. O Guará, por sua vez, venceu o Brasil, por 2 a 1, aparece em penúltimo, com seis.
LUSA COM RETORNO NA LATERAL
A Portuguesa só pensa na vitória sobre o Guaratinguetá para permanecer entre os quatro primeiros colocados no Grupo B. Para a partida o técnico Estevam Soares terá o retorno do lateral-direito Jonathan.
Jonathan cumpriu suspensão automática na última rodada e já foi testado entre os titulares no treinamento desta sexta-feira. Por isso, Osvaldir e Gustavo Cascardo ficarão apenas como opções no banco de reservas. No restante o time será o mesmo que derrotou o Madureira, por 4 a 2, na última segunda-feira à noite.
Apresentados na quinta-feira, os volantes Ferdinando e Boquita ainda não tem condições de entrar em campo e por isso sequer serão relacionados. Apenas acompanharão o duelo das arquibancadas do estádio do Canindé.
“Estamos cientes da importância deste jogo contra o Guaratinguetá. Queremos a vitória para seguir no G4 e para ganhar ainda mais ânimo na reta final”, disse o técnico Estevam Soares.

GUARÁ COM DÚVIDA NO MEIO
Como venceu na última rodada, o técnico Sergio Vieira dificilmente mexerá no Guaratinguetá que entrará em campo. A única dúvida está em relação ao meia Lucca, poupado durante a semana devido a uma lesão e que ainda será melhor avaliado pelo departamento médico. Se vetado, Jackson será o titular.
“Claro que respeitamos a Portuguesa, sua história, no entanto vamos entrar com a mesma concentração dos outros jogos. Vai ser uma batalha bastante difícil, mas temos condições de chegar lá e sair com uma vitória”, disse o atacante Guilherme Schettine





































































































































