SÉRIE B: Vitória tem liderança ameaçada; Náutico é goleado e G4 sofre mudança

O Sampaio Corrêa foi beneficiado pelo empate do Bahia com o América-MG e assumiu a quarta colocação

O Vitória está com a liderança do Campeonato Brasileiro da Série B ameaçada depois do tropeço em São Luis para o Sampaio Corrêa

0002050107434 img

Campinas, SP, 22 (AFI) – O Vitória está com a liderança do Campeonato Brasileiro da Série B ameaçada depois do tropeço em São Luis para o Sampaio Corrêa, que foi beneficiado pelo empate entre Bahia e América-MG e entrou no G4, assumindo o lugar do Tricolor. A decepção da tarde ficou com o Náutico, goleado pelo Luverdense em Lucas do Rio Verde. O resultado deixa o técnico Lisca na corda bamba. A 13ª rodada começou na sexta-feira com dois jogos, continuou neste sábado com seis e será finalizada apenas no domingo.

Diones festeja o gol de mais uma vitória do Sampaio Corrêa em casa

Diones festeja o gol de mais uma vitória do Sampaio Corrêa em casa

A competição é organizada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) tem a cobertura exclusiva online do Portal Futebol Interior, inclusive com o popular e eficiente Placar ao Vivo, além de todos os detalhes dos jogos e fichas técnicas. Os resultados também podem ser acompanhados via mobile (celular) pelo aplicativo Placar FIGoogle Play e App Store.

CONFIRA COMENTÁRIOS E FICHAS TÉCNICAS
DA 20ª RODADA !

LEC ATROPELA TIMBU
O Luverdense aproveitou o momento ruim do Náutico e aplicou 5 a 1, no Estádio Passos das Emas, se distanciando da zona de rebaixamento. Com 24 pontos, o LEC subiu para a 14ª colocação, mas continua ameaçado. Por sua vez, o Timbu perdeu a chance de entrar no G4 e, com 32, caiu para o sexto lugar. sendo ultrapassado pelo Sampaio Corrêa, que venceu o Vitória, por 1 a 0, no Castelão.

Mesmo com o resultado negativo, o Leão vai dormir na liderança da Série B, mas pode ser ultrapassado pelo Botafogo neste domingo, já que a diferença entre os dois times é de apenas um ponto (37 contra 36). A Bolívia Querida assumiu a quarta colocação, com 34 pontos, graças ao empate entre Bahia e América-MG, por 1 a 1, na Arena Fonte Nova.

Bragantino venceu o CRB de virada e se distanciou da zona de rebaixamento

Bragantino venceu o CRB de virada e se distanciou da zona de rebaixamento

Com a mesma pontuação que o Sampaio, o Bahia está atrás do clube maranhense por conta do número de vitórias (10 contra 9), em quinto lugar. O Coelho tem um ponto a mais e é o terceiro colocado.

CONTRA O REBAIXAMENTO
Na estreia do técnico Hélio dos Anjos, o ABC não conseguiu encerrar o jejum de vitórias neste sábado e apenas empatou com o Oeste, por 1 a 1, no Estádio José Liberatti, em Osasco. O resultado mantém o Mais Querido na zona de rebaixamento, em 18º lugar, com 18 pontos. Em situação mais tranquila, o Rubrão é o 12º colocado, com 25.

Em outro confronto direto contra o rebaixamento, Boa Esporte e Atlético-GO também ficaram no empate, por 2 a 2, no Dilzon Melo, em Varginha. O time boveta é o 17º colocado, com 23 pontos, um a menos que o Dragão, 15º. De virada, o Bragantino venceu o CRB, por 2 a 1, no Nabi Abi Chedid, chegou aos 28 pontos e saltou para a nona colocação, enquanto o Galo estacionou nos 25, em 11º lugar.

Confira os resultados da 20ª rodada
Criciúma
0
x
0
Mogi Mirim
Santa Cruz
1
x
0
Macaé
Bahia
1
x
1
América-MG
Bragantino
2
x
1
CRB
Boa Esporte
2
x
2
Atlético-GO
Sampaio Corrêa
1
x
0
Vitória
Luverdense
5
x
1
Náutico
Oeste
1
x
1
ABC
Próximos Jogos
Botafogo x Paysandu
23/08/2015 11:00
Ceará x Paraná
23/08/2015 16:00

Próxima RodadaVeja a Classificação!