Copa do Brasil: Destaque do Ituano, Clayson acredita em classificação diante do Internacional

O técnico Tarcísio Pugliese conta com dois retornos importantes no jogo de volta

O Ituano, comandado pelo competente técnico Tarcísio Pugliese, tem uma missão bastante difícil e complicada na próxima quinta-feira

0002050108109 img

Itu, SP, 24 (AFI) – O Ituano, comandado pelo competente técnico Tarcísio Pugliese, tem uma missão bastante difícil e complicada na próxima quinta-feira, quando recebe no Novelli Júnior, à partir das 22 horas, o Internacional, no jogo de volta do mata a mata da Copa do Brasil. No confronto de ida, em Porto Alegre, deu Inter 2 a 0. Com isso, o Galo de Itu terá que vencer por três gols de diferença e não tomar nenhum para continuar na competição. Outra opção é vencer pelo mesmo placar e levar a decisão para os pênaltis.

Clayson e Ronaldo reforçam o Ituano no jogo de volta contra o Inter

Clayson e Ronaldo reforçam o Ituano no jogo de volta contra o Inter

Para o desafio, o treinador do Galo terá duas peças importantes que não atuaram em Porto Alegre: o meia atacante Clayson, 20 anos, grande revelação no último Campeonato Paulista e o atacante Ronaldo, que não puderam entrar em campo cumprindo suspensão automática. Aliás, recentemente Clayson teve o seu nome cogitado numa possível ida para o Colorado. O atleta tem feito gols em jogos decisivos.

“O futebol é uma caixinha de surpresa. Se a gente for analisar, o favorito é o Internacional, que vem com boa vantagem fazendo a lição de casa. Sei que será difícil, mas não impossível para nós. Temos um grande elenco e acima de tudo dirigido pelo belo trabalho do professor Tarcísio. Vamos entrar em campo com muita atenção, luta e garra. O apoio do nosso torcedor será fundamental tornando-se o 12º jogador”, comentou Clayson, após o empate no último domingo, pela Copa Paulista, no jogo diante do Primavera.