Corinthians pode enfrentar Lampard, Pirlo e David Villa em sua Arena
Timão convida New York City para amistoso durante folga no Brasileirão, em outubro
Tentando preencher o período de nove dias que ficará sem jogos no Brasileirão no início de outubro, o Corinthians está no mercado em busca de um time internacional
São Paulo, SP, 24 (AFI) – Tentando preencher o período de nove dias que ficará sem jogos no Brasileirão no início de outubro, o Corinthians está no mercado em busca de um time internacional para amistoso na sua Arena. O Boca Juniors recusou e o novo alvo do Timão é o New York City, que conta em seu elenco com os astros Andrea Pirlo, Frank Lampard e David Villa.
A ideia da diretoria corintiana é melhorar a sua “marca” enfrentando não apenas grandes jogadores, mas também divulgando o seu estádio para todo o mundo. O clube ainda busca uma empresa para os naming rights da Arena, o que pode salvar o rombo financeiro gerado pela construção da casa corintiana.
A ideia inicial era trazer o Boca Juniors para que a presença de Carlitos Tevez, ídolo corintiano, levasse grande público para o amistoso, mas o time argentino recusou.
Para convencer um novo clube, o Timão oferece 50% dos direitos de transmissão da partida mais todos os custos de viagem.
Por ter três astros do futebol atual, o New York City passou a ser um forte candidato a receber o convite.





































































































































