Copa Paulista: Sem nenhuma vitória, zagueiro do São José afirma existência de problemas extracampo
Segundo o jogador, que preferiu não citar nomes, pessoas que não são de São José atrapalharam a equipe, mas já saíram do clube
Buscando justificar os resultados fora do esperado para os torcedores, o capitão da Águia do Vale, o zagueiro Rocha, ressaltou que alguns problemas extracampo atrapalharam a equipe
São José dos Campos, SP, 24 (AFI) – Ainda sem vencer na Copa Paulista, o São José sofreu sua quarta derrota em cinco jogos na competição, para o Juventus por 2 a 0 na Rua Javari. Com o retrospecto, o São José se distancia ainda mais da zona de classificação para a próxima fase.
Buscando justificar os resultados fora do esperado para os torcedores, o capitão da Águia do Vale, o zagueiro Rocha, ressaltou que alguns problemas extracampo atrapalharam a equipe no torneio até então. Segundo ele, a equipe possui um elenco com atletas determinados a fazer o melhor e compromissados com o campeonato, mas o futebol não se resume apenas dentro de campo, infelizmente.
De acordo com o zagueiro, pessoas que não são de São José atrapalharam a equipe, mas já saíram do clube. O jogador disse preferir não citar nomes por enquanto mas garantiu que a equipe vai trabalhar firme nesta semana com o professor Paulinho para buscar a vitória na próxima rodada.
Rocha fez parte do grupo que brigou até a última rodada pela classificação à segunda fase do Campeonato Paulista da Série A3 no primeiro semestre e acredita que o time atual tem espírito semelhante ao da equipe do estadual, apesar de serem bem diferentes. Para o jogador, o time merecia ter conquistado a primeira vitória nesse domingo, no embate contra o Juventus.
O zagueiro disse que o time pressionou e dominou a maior parte da partida, mas não conseguiu reverter o gol. Rocha afirmou que as poucas oportunidades que o Juventus teve, foram aproveitadas com sucesso, e é o que falta para a equipe do São José.
Lanterna do Grupo 4, o São José volta a jogar no próximo dia 2 de setembro, quarta-feira contra o Nacional, às 15 horas, no estádio Martins Pereira. O duelo é válido pela sétima rodada do Grupo 4 da Copa Paulista.





































































































































