Série C: ‘Se não deu na técnica, nós vamos na raça’, diz meia do Londrina após vitória

O Londrina é o terceiro colocado do Grupo B, com 24 pontos ganhos

O Londrina é o terceiro colocado do Grupo B, com 24 pontos ganhos

0002050108176 img

Londrina, PR, 24 (AFI) – O Londrina fez o mínimo contra o Tombense. Mínimo importante e que manteve o time com grandes chances de classificação à próxima fase do Campeonato Brasileiro da Série C. Após o jogo, o meia Diogo Roque (foto abaixo) reconheceu que o futebol apresentado não foi bom, e que por isso a raça fez a diferença.

0002050108176 img

Diogo Roque elogiou o Tombense, que complicou o jogo e vendeu caro a derrota do final de semana. Porém, novamente o meia fez questão de enaltecer o desempenho tático e a vontade de todos dentro de campo. Isso já havia acontecido diante do Juventude, em Caxias do Sul.

“Nós sabíamos que o jogo ia ser difícil. Esse é o espírito. Se não deu na técnica, nós vamos na raça e na vontade. Isso mostra que o nosso grupo é forte”, disse Diogo ainda no gramado do estádio de Muriaé.

O Londrina é o terceiro colocado do Grupo B, com 24 pontos ganhos. Mesma pontuação que Brasil e Tupi, líder e vice-líder, mas com menor número no saldo de gols. Na próxima rodada o time paranaense enfrentará o Brasil, no Estádio do Café. Confronto direto pela liderança da chave.