Segundona: Técnico do Jabaquara comenta empate de estreia na segunda fase

Axel ressaltou o ponto conquistado, e elogiou o desempenho da equipe no jogo

Pela segunda fase da Segundona do Campeonato Paulista, o Jabaquara fez sua primeira partida em casa e empatou sem gols com o Taboão da Serra.

0002050108466 img

Penápolis, SP, 25 (AFI) – Pela segunda fase da Segundona do Campeonato Paulista, o Jabaquara fez sua primeira partida em casa e empatou sem gols com o Taboão da Serra.

Mesmo com o resultado, o técnico Axel ressaltou o ponto conquistado, e elogiou o desempenho da equipe no jogo.

 Axel ressaltou o ponto conquistado, e elogiou o desempenho da equipe na partida de estreia

Axel ressaltou o ponto conquistado, e elogiou o desempenho da equipe na partida de estreia

“Acredito que foram as melhores equipes que se classificaram, de forma bem justa. O nível da competição se elevou. Criamos muito e tivemos as melhores chances na partida de estreia, que foi difícil, contra um adversário conhecido. Apesar de no segundo temo sentirmos um pouco da pressão e piorar o rendimento, fizemos um bom jogo”, comentou o técnico.

O treinador também falou sobre o próximo duelo na competição, contra o Olímpia.

“Para mim, até agora, eles são a melhor equipe do campeonato, então será um jogo duro e um grande teste. Mas o melhor é pensar que a vitória nos daria um gás a mais no campeonato, já que e até as outras equipes passariam a nos olhar de uma outra maneira”, finalizou.

O Jabaquara volta a campoa contra o Olímpia, fora de casa no próximo domingo, às 10 horas, no estádio Maria Tereza Breda, em Olímpia.