Copa Paulista: São Bento vence reservas do Rio Branco em jogo treino
Reservas do Tigre perderam pelo placar de 2 a 0 na partida que aconteceu na última terça-feira
Na última terça-feira o elenco do Rio Branco realizou um jogo treino contra o São Bento, no estádio Décio Vitta, e acabou derrotado pelo placar de 2 a 0.
Sorocaba, SP, 26 (AFI) – Na última terça-feira o elenco do Rio Branco realizou um jogo treino contra o São Bento, no estádio Décio Vitta, e acabou derrotado pelo placar de 2 a 0.
A boa atuação do São Bento, deu mais esperança ao treinador José Luiz Drey, que mudou meio time, para a “volta por cima” no returno do grupo três da Copa Paulista. Sábado, o Azulão vai a Itu, enfrentar o Ituano, no seu primeiro jogo do returno.
No amistoso, Guilherme Garré e Gabriel Barcos marcaram para o time de Sorocaba no segundo tempo. O São Bento atuou no primeiro tempo com: Dida; Roberto Silva, Hebert, Bruno Santos e César; Edmilson, Xandão, Jô e Mirray e Everton Sena e Gabriel Barcos. Depois entraram: Wanderson, Ivancley, Gabriel Vieira, Antonio Ribeiro, Danilo, Dogão, Roberto, Romarinho, Markinho, Lucão, Rafael Gomes e Guilherme Garré.
Em relação ao time que perdeu por 3 a 0 para o Primavera semana passada em Indaiatuba, aconteceram muitas mudanças. No gol, saiu Wanderson para a entrada de Dida. A defesa mudou praticamente inteira, com as entradas de Roberto Silva na ala direita, Hebert e Bruno Santos na zaga e somente ficando o lateral canhoto Cesar.
A linha de dois volantes teve Edmilson e a novidade, o zagueiro Xandão como volante, posição que atuou no ano passado com Paulo Roberto Santos.
Na mesma função foi testado Dogão, que atuou como cabeça de área no Velo Rio Claro. A terceira linha, teve Jô, Everton Sena e outra novidade, o meia Mirray, contratado junto ao São Paulo por empréstimo, e que iniciou como titular. Na frente, Gabriel Barcos ganhou a posição de Rafael Gomes. A preocupação maior do treinador foi a defesa, que tomou nove gols em quatro partidas no primeiro turno.
“Eu gostei da defesa. O Hebert e o Bruno foram bem primeiro tempo (que terminou 0 a 0). E no segundo tempo, mesmo depois de três alterações o time seguiu bem, quase não permitiu chances ao Rio Branco e ainda criamos boas chances de gols, e pelas laterais, podendo ter marcado mais gols”, disse Drey a uma rádio local ontem (Cruzeiro FM).
”Foi importante vencer para dar mais confiança e segurança maior ao time. O jogo com o Primavera não foi bom e mais de 50% do time não foi bem. Vamos treinar forte pois precisamos pontuar para buscar essa vaga para a segunda fase. Na classificação o grupo três, o Ituano lidera com 13 pontos, seguido pelo Paulista com 10, pelo Primavera com 7, vindo o time de Sorocaba em seguida com 4 e o Barueri, sem nenhum ponto.
RIO BRANCO
Com exceção de Wallace, O Tigre entrou em campo com os jogadores que não aturaram ou não foram relacionados na última rodada da Copa Paulista, em que a equipe empatou por 1 a 1 no dérbi com o União Barbarense. A equipe então, foi composta por: Vinicius Pontello; Matheus Borelli, Rodrigo, Henrique Alemão e Luiz Henrique; Chinaqui, Murilo e Luís Fernando; Renatinho, Wal e Wallace.





































































































































