Segundona: Inter de Bebedouro treina em campo sintético visando o EC São Bernardo
Muitos times vão ao ABC sem se preparar e acabam encontrando dificuldades
Muitos times vão ao ABC sem se preparar e acabam encontrando dificuldades
Bebedouro, SP, 26 (AFI) – A Inter de Bebedouro quer entrar em campo, na sexta-feira, e jogar de igual para igual com o EC São Bernardo, pela segunda rodada da segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Por isso, nesta quarta o elenco treinará em campo sintético, o mesmo utilizado pelo time do ABC no Estadual.
O gramado do estádio Betão, em São Bernardo do Campo é sintético. Muitos times vão ao ABC sem se preparar e acabam encontrando dificuldades. Nesta quarta-feira o técnico Pinho (foto abaixo) comanda um treinamento no Top Soccer, um espaço com este tipo de gramado para corrigir erros e testar mudanças no time titular do Lobo.

Pinho têm dois desfalques para sexta-feira. O zagueiro Júlio César e o meia-atacante Rai receberam o terceiro cartão amarelo e cumprem suspensão automática. Luis Matheus e Rafael Moretto são os substitutos imediatos e devem começar jogando.
Após o treino desta quarta, o elenco volta as atividades na quinta pela manhã, no estádio Sócrates Stamatto. Logo depois do almoço a delegação segue viagem para São Bernardo do Campo. Na sexta, dia do jogo, logo cedo o time fará o reconhecimento do gramado no estádio Baetão.
“Nós do interior não estamos acostumados com gramado sintético. A gente sabe das dificuldades, mas alguns jogadores do nosso elenco já atuaram neste tipo de campo. Não é um bicho de sete cabeças e vamos lá para buscar mais três pontos na caminhada rumo ao acesso”, disse o gerente de futebol, Neto Caffer.
A Inter de Bebedouro é a líder do Grupo 4, com três pontos ganhos. O duelo de sexta-feira terá cobertura em tempo real do Placar FI.





































































































































