Segundona: Técnico do Jabaquara lamenta desfalque de lateral-direito contra o Olímpia
O Jabaquara empatou com o Taboão na primeira rodada e aparece na quarta posição do Grupo B, com um ponto conquistado
O Jabaquara empatou com o Taboão na primeira rodada e aparece na quarta posição do Grupo B, com um ponto conquistado
Santos, SP, 26 (AFI) – Após a terça-feira de folga, o elenco do Jabaquara se reapresentou nesta quarta-feira para trabalhos de manhã e a tarde visando o Olímpia, domingo, no interior de São Paulo, pela segunda rodada da segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão.

Para o duelo, o técnico Axel (foto ao lado) não poderá contar com o lateral-direito Guilherme Holanda, que fraturou a costela no empate sem gols com o Taboão da Serra, no último final de semana. O treinador lamentou a baixa, mas disse que não deve fazer grandes alterações para a próxima partida.
“Infelizmente perdemos o nosso lateral-direito com uma fratura na costela. O elenco ganhou folga na terça e a partir de hoje já treina em tempo integral no Espanha antes da viagem de sábado”, comentou o treinador ao Portal FI.
O Jabaquara empatou com o Taboão na primeira rodada e aparece na quarta posição do Grupo B, com um ponto conquistado. O duelo contra o Olímpia será domingo, às 10 horas, no Tereza Breda, em Olímpia. Duelo que terá cobertura em tempo real do Placar FI.





































































































































