Série B: Danielzinho sofre com dores musculares e pode desfalcar Paraná contra o Santa Cruz

Os problemas para o técnico paranista não param por aí

Em uma dura luta contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro da Série B, o técnico Fernando Diniz pode receber mais uma má notícia do Paraná

0002050108698 img

Curitiba, PR, 26 (AFI) – Em uma dura luta contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro da Série B, o técnico Fernando Diniz pode receber mais uma má notícia do Paraná nos próximos dias. nesta quarta-feira, o meia Danielzinho não conseguiu treinar devido a fortes dores musculares.

Danielzinho pode ficar de fora por lesão

Danielzinho pode ficar de fora por lesão

Ele será reavaliado durante a semana e caso continue sentido as dores na região da côa, será vetado para a partida contra o Santa Cruz, sábado, às 16h30, no estádio Durival de Britto, em Curitiba.

Os problemas para o técnico paranista não param por aí. Além de Danielzinho, ele já não pode contar com os zagueiros Zé Roberto e Cleiton, com o volante Éder e com o meia Thiaguinho. Já o atacante Henrique pode voltar após ficar de fora contra o Ceará com uma contusão no pé.

O Paraná até teve um bom início com Fernando Diniz, mas agora voltou a ficar próximo da zona de rebaixamento. O Tricolor ocupa a 16ª posição, com 23 pontos.