Série C: Polícia usa câmeras para investigar tentativa de homicídio contra atacantes do Juventude

Na última quinta-feira, por volta das 22 horas, o veículo Focus conduzido por Mailson foi alvejado por tiros

A tentativa de homicídio contra os atacantes do Juventude Mailson e Jô segue sob investigação. Após os depoimentos dos dois jogadores, Polícia Civil de Caxias do Sul.

0002050108706 img

Caxias do Sul, SP, 26 (AFI) – A tentativa de homicídio contra os atacantes do Juventude Mailson e segue sob investigação. Após os depoimentos dos dois jogadores, Polícia Civil de Caxias do Sul analisa as imagens de câmeras de seguranças de empresas localizadas na Rua Jacob Luchesi, em Caxias do Sul, onde aconteceram os disparos.

Carro de Mailson com marca de tiro no vidro - Foto: Arquivo Pessoal

Carro de Mailson com marca de tiro no vidro

Na última quinta-feira, por volta das 22 horas, o veículo Focus conduzido por Mailson foi alvejado por tiros. Os disparos, segundo os relatos, partiram de pessoas que ocupavam um Fiat Uno prata. Mailson e Jô acabavam de sair de um restaurante e se dirigiam a um bar. Um dos tiros acertou a parte inferior do vidro do motorista, mas ambos saíram ilesos.

Segundo relatou Jô, os dois jogadores perceberam a presença de “três pessoas suspeitas” quando estavam saindo de um restaurante japonês. O jogador ainda afirmou que o ataque poderia ser um ato de vingança da torcida do Caxias, pois Maílson já sofria ameaças via WhatsApp, após ter feito um gesto provocativo no clássico entre Caxias e Juventude.

Os dois jogadores foram ouvidos pela polícia civil, na segunda-feira, na Delegacia de Homicídios e Desaparecidos de Caxias do Sul. O delegado responsável pelo caso, Rodrigo Duarte, já descartou a hipótese de um assalto e trata o caso como tentativa de homicídio.