Série C: Dirigente do América-RN solta o verbo contra arbitragem

Dirigente reclamou bastante do pênalti que foi marcador em favor do Carcará do Sertão

O empate por 1 a 1 com o Salgueiro, no sertão pernambucano, não estava nos planos do América-RN. E pelas declarações do diretor de futebol americano, Eliel Tavares.

0002050108757 img

Natal, RN, 26 (AFI) – O empate por 1 a 1 com o Salgueiro, no sertão pernambucano, não estava nos planos do América-RN. E pelas declarações do diretor de futebol americano, Eliel Tavares, já há um culpado para o tropeço: o árbitro Alexandre Vargas Tavares de Jesus.

Assim como comissão técnica e jogadores, Tavares reclamou bastante do pênalti que foi marcador em favor do Carcará do Sertão. No lance, o volante Judson, do time potiguar, deu um tranco no meia Paulinho Mossoró na área e o árbitro entendeu que houve pênalti.

América-RN reclamou pela segunda vez de arbitragem na Série C

América-RN reclamou pela segunda vez de arbitragem na Série C

“Acredito que não tenha sido pênalti naquele lance para o Salgueiro. A atuação dele não agradou a ninguém”, desabafou o dirigente. “Infelizmente, não dará em nada qualquer ação que a gente tome. Não será avaliada. Fica apenas nossa indignação pela imprensa”, completou.

Apesar da entrevista polêmica, a diretoria americana não deve encaminhar nenhuma reclamação formal na CBF. Isso fora feito na derrota para o Icasa, por 1 a 0, na 11ª rodada, mas Tavares garantiu que nada foi feito pela entidade.

Agora, o foco do América é no confronto direto contra o Vila Nova, no próximo domingo, às 18 horas, na Arena das Dunas, em Natal. O Mecão é o quarto colocado do Grupo A, com 21 pontos.