Série C: Bronca surti efeito e Malucelli não vai cobrar multa de jogadores do Londrina
O gestor do Tubarão tinha prometido cobra uma multa dos atletas caso o time não conquistasse pelo menos quatro pontos em duas partidas
Como prometido, Sérgio Malucelli retirou a multa que seria aplicada à jogadores do Londrina devido à má fase do time no campeonato.
Londrina, PR, 27 (AFI) – Depois de mostrar irritação com o desempenho do time do Londrina na Série C do Campeonato Brasileiro e ameaçar cobrar multa dos jogadores, o gestor Sérgio Malucelli ficou um pouco mais tranquilo depois da sequência de duas vitórias fora de casa que o Tubarão conquistou nas últimas rodadas. Como prometeu, ele retirou a multa que seria aplicada devido à má fase do time no campeonato.
Antes dos resultados positivos, o Tubarão vinha de três empates seguidos, em partidas contra Madureira, Guarani e Portuguesa. Como punição, Malucelli multou todos os jogadores e afastou os laterais Allan Vieira e Maicon, que já voltaram à equipe.
Para retirar a cobrança, o dirigente exigiu que o time conquistasse ao menos quatro pontos nas duas próximas partidas. Depois do puxão de orelha, os paranaenses venceram o Juventude por 3 a 1 e o Tombense por 1 a 0, conquistando seis pontos.
“Eles foram multados em 10% [do valor dos salários] e se conseguissem os quatro pontos, nos tiraríamos a multa. Como o objetivo foi conquistado, nós perdoamos”, afirmou Malucelli em entrevista coletiva.
Mesmo depois do time se reencontrar com a vitória, o manda chuva não vai continuar utilizando dos mesmos métodos para o time não cair de rendimento. Assim, a cobrança continua.
“Não é porque ganhamos dois jogos que está tudo certo. Nós não conseguimos nada ainda. Nosso objetivo é ficar entre os dois primeiros e vamos brigar por isso”, atentou.
De qualquer maneira, a bronca parece ter dado resultado. Hoje,há cinco rodadas do fim da fase classificatória, o Londrina está bem próximo da classificação para a próxima fase. Com os mesmos 24 pontos dos líderes Brasil de Pelotas e Tupi, o Tubarão é o terceiro colocado do Grupo B. O próximo jogo da equipe é um confronto direto contra o líder Brasil de Pelotas.





































































































































