Série C: Sem quatro titulares e com dúvidas, técnico do Águia testa improvisos em treino
Com muitos problemas de lesão e sem opção para a lateral direta, técnico Galvão improvisou o zagueiro Bernardo no setor
Com muitos problemas de lesão e sem opção para a lateral direta, técnico Galvão improvisou o zagueiro Bernardo no setor
Marabá, PA, 27 (AFI) – Com um número grande de desfalques, o técnico Galvão vai ter que quebrar a cabeça para escalar o time titular do Águia de Marabá que enfrenta o Botafogo-PB, em Campina Grande, domingo, às 19 horas, pela 14ª rodada da Série C.
O treinador comandou o primeiro coletivo da semana nesta quarta-feira a fim de encontrar os substitutos para o lateral Daelson, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Lineker, expulso na última partida, Anderson Luís, que faz tratamento no departamento médico e o volante Mael, dúvida para a partida por um desconforto muscular.
Ainda em busca da sua primeira vitória na competição e correndo sério risco de rebaixamento, o treinador foi obrigado a improvisar o zagueiro Bernardo na lateral direita, já que não possui opções para o setor.
A situação do time de Marabá não é das melhores. O time é o a lanterna do Grupo A, com seis pontos, a cinco do Cuiabá, primeiro time fora da Z2.
Assim, o time titular deve ser formado por Maycki Douglas; Bernardo, Negretti, Charles e Edinaldo; Esdras, Geovane, Júnior Timbó e Flamel; Chaveirinho e Daniel.





































































































































