Segundona: Assisense deve ter três mudanças para enfrentar o Taboão
Apesar das falhas, o sistema defensivo deverá ser o mesmo, com Magno e Manfio como dupla de zaga
Apesar das falhas, o sistema defensivo deverá ser o mesmo, com Magno e Manfio como dupla de zaga
Assis, SP, 28 (AFI) – Após estrear com derrota para o São Carlos, o Assisense deverá ter mudanças para a segunda rodada da segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. O técnico Carlos Alberto Seixas esboçou mudanças na formação que enfrentará o Taboão da Serra, sábado, no Ulrico Mursa, em Santos.

Apesar das falhas, o sistema defensivo deverá ser o mesmo, com Magno e Manfio como dupla de zaga e Frazão e Guto nas laterais direita e esquerda, respectivamente. As mudanças começam a aparecer no meio-campo, quando Gabriel Modesto foi testado no lugar de Zé Luís, que não rendeu o esperado no último final de semana.
O ataque será todo modificado para que o time consiga a reabilitação e volte a ganhar forças para seguir brigando pelo acesso. Seixas testou Giovani e Leonardo entre os titulares. Mudança que deverá se confirmar na última atividade do time antes da viagem à Baixada Santista.
O provável Assisense que enfrentará o Taboão da Serra no sábado é: Augusto; Frazão, Magno, Manfio e Guto; Pedro, Gabriel Modesto, Virgulino e Diego; Giovani e Leonardo.
O Assisense é o lanterna do Grupo 5, sem nenhum ponto. Mesma situação do penúltimo colocado Grêmio Prudente. O duelo entre Taboão e Assisense terá cobertura em tempo real do Placar FI.





































































































































