Olímpia x Jabaquara - Galo Azul quer cantar alto e emplacar 7.ª vitória seguida na Segundona
Curiosidade à parte, o Olímpia ainda não perdeu sob o comando de Carlinhos. São seis jogos e seis vitórias
Curiosidade à parte, o Olímpia ainda não perdeu sob o comando de Carlinhos. São seis jogos e seis vitórias
Olímpia, SP, 29 (AFI) – O Olímpia defende neste domingo uma série de seis vitórias consecutivas no Campeonato Paulista da Segunda Divisão. O time vai ainda mais animado para enfrentar o Jabaquara, domingo, às 10 horas, no Tereza Breda, em Olímpia, após a boa estreia na semana passada. O Placar FI acompanhará o duelo em tempo real.
Curiosidade à parte, o Olímpia ainda não perdeu sob o comando de Carlinhos. São seis jogos e seis vitórias. O time venceu na primeira rodada da fase final: venceu o Grêmio Prudente, por 2 a 0, em Presidente Prudente, e assumiu a liderança do Grupo 5. O Jabaquara só empatou sem gols com o Taboão e aparece em quarto lugar, com um.
OLÍMPIA MUDA O MEIO-CAMPO
O Olímpia deverá ter duas mudanças para o duelo contra o Jabaquara. O técnico Carlinhos perdeu dois homens no meio-campo. O volante Emerson é baixa certa, já que recebeu o terceiro amarelo contra o Grêmio Prudente, fora de casa. Quem também deve ficar de fora é o outro volante Danilo, que sofreu pancada no joelho e ainda será melhor avaliado antes de ser liberado pelo departamento médico.
No treinamento desta sexta-feira, Carlinhos testou Vitor Hugo no lugar de Emerson, enquanto Danilo foi substituído pelo atacante Alef. Logo, abriu mão de um meio-campo ‘povoado’ e apostará num ataque com três jogadores para sair com mais três pontos. Estas deverão ser as únicas mudanças.
“A perspectiva de colher um bom resultado no domingo é grande. O grupo de jogadores entendeu a nossa filosofia de trabalho. Esquema de jogo. Todos nós almejamos o acesso para tirar o Olímpia desta Divisão, que é muito complicada”, disse o treinador em entrevista ao Portal FI.

JABAQUARA SEM LATERAL
Para o duelo contra o Olímpia, o técnico Axel não poderá contar com o lateral-direito Guilherme Holanda, que fraturou a costela no empate sem gols com o Taboão da Serra, no último final de semana. Márcio é o seu provável substituto.
Em compensação os quatro atletas inscritos para essa segunda fase ficam a disposição do treinador Axel Arruda, são eles Weslen, Leonardo Costa, Murilo Lima e Allan. O treinador lamentou a baixa, mas disse que não deve fazer grandes alterações para a próxima partida.
“Infelizmente perdemos o nosso lateral-direito com uma fratura na costela. O elenco ganhou folga na terça e a partir de hoje já treina em tempo integral no Espanha antes da viagem de sábado”, comentou o treinador ao Portal FI.





































































































































