Série C: Caxias terá mudanças para jogo de “vida ou morte” com o Guaratinguetá

No treino da manhã desta sexta-feira, Beto Campos treinou com Laerte e Léo nas vagas de Davi e Jean

Restando apenas cinco jogos para o final da Fase de Grupos do Campeonato Brasileiro da Série C

0002050109272 img

Caxias, do Sul, RS, 28 (AFI) – Restando apenas cinco jogos para o final da Fase de Grupos do Campeonato Brasileiro da Série C, os clubes começam a fazer contas para se manterem na divisão. Em crise desde o início, o Caxias encara a partida contra o Guaratinguetá como de vida ou morte, já que os dois times estão na zona de degola.

Beto Campos quer seu time mais concentrado neste domingo

Beto Campos quer seu time mais concentrado neste domingo

“Em uma competição como a Série C, qualquer partida é importante e tem que ser encarada desta forma. Como o Guaratinguetá tem os mesmos objetivos que nós, é normal que eles venham com uma gana a mais e é nisso que temos que tomar cuidado”, explicou o técnico Beto Campos.

No treino da manhã desta sexta-feira, Beto Campos treinou com Laerte e Léo nas vagas de Davi e Jean, que estão fazendo tratamento no Departamento Médico. De volta de suspensão, Danilinho está confirmado entre os titulares.

O provável Caxias para este domingo, ás 16 horas, contra o Guaratinguetá é Marcelo Pitol;Bebeto, Lacerda, Jean e Léo Carioca;Baiano, David, Reinaldo, Danilinho e Diego Torres;Edson.