Série C: Cascata completa centésimo jogo e Zé Antonio desfalca América-RN contra Vila Nova
A partida é decisiva para o Mecão e uma derrota pode tirar o time da zona de classificação
A partida deste domingo, contra o líder Vila Nova tem caráter decisivo para o América-RN. Uma derrota pode tirar a equipe potiguar do G4 do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro.
Natal, RN, 28 (AFI) – A partida deste domingo, contra o líder Vila Nova tem caráter decisivo para o América-RN. Uma derrota pode tirar a equipe potiguar do G4 do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro. Ao seu favor, o Mecão tem o fator casa, já que o jogo vai ser nas Arenas das Dunas. Para o meia Cascata, a partida é ainda mais especial. O jogador está em sua terceira passagem pelo clube e já tem 100 jogos com a camisa alvirrubra.
“Eu fico muito feliz de estar completando 100 jogos numa instituição tão grandiosa como o América-RN. Não podemos entrar em campo com clima de festa. Temos que entrar com clima de decisão. Espero que seja um domingo de festa para a nossa torcida e para a nossa equipe. Muitos falavam do preço do ingresso e a diretoria fez uma promoção, agora esperamos contar com o apoio do nosso torcedor”, afirmou o experiente jogador.
Apesar do bom rendimento dentro de casa, Cascata acredita que o confronto com o líder vai ser um dos desafios mais difíceis do campeonato, mas garante que a necessidade é maior para o lado da equipe de Natal
“Vai ser um jogo bastante difícil. O Vila Nova é o líder da competição. A gente necessita muito mais da vitória do que eles. Esperamos fazer um grande jogo e contamos com o apoio da nossa torcida. Esperamos sair com o resultado positivo, mesmo sabendo da qualidade do adversário”, explicou.
Para a partida, o técncio Roberto Fernandes não vai contar Zé Antonio, que estará cumprindo suspensão. Quem fica com a vaga é Régis Potiguar. Assim, a equipe que enfrenta o Vila Nova deve ter Pantera; Nininho, Cleber, Zé Antonio Potiguar, Arthur Henrique; Judson, Regis Potiguar, Maguinho, Cascata; Thiago Potiguar e Adriano Pardal





































































































































