Série C: Após ser diagnosticado com lesão, Genivaldo aparece em treino do Botafogo-PB
O goleiro já era dado como desfalque, mas agora pode jogar contra o Águia de Marabá
A atividade inteira durou cerca de uma hora e trinta minutos. A novidade foi a presença do goleiro Genivaldo, que vinha sendo apontado como dúvida, após ter lesão muscular confirmada pelo médico do Belo.
João Pessoa, PB, 28 (AFI) – Na manhã desta quinta-feira, o treino do Botafogo-PB teve um foco: as finalizações. No domingo, o time, que está na briga para entrar no G4, quer aproveitar a vulnerável zaga do lanterna Águia de Marabá para fazer a sua parte na corrida pela classificação. O técnico Ramiro Souza aproveitou o treinamento para aprimorar os chutes e as cabeçadas a gol.
A atividade inteira durou cerca de uma hora e trinta minutos. A novidade foi a presença do goleiro Genivaldo, que vinha sendo apontado como dúvida, após ter lesão muscular confirmada pelo médico do Belo. O jogador vai passar por um tratamento intensivo e pode continuar como titular.
Durante a tarde, o comandante do time da Paraíba esboçou o time que deve entrar em campo no domingo. Para o jogo, o treinador não vai contar com o zagueiro André Lima e o volante Hércules, que cumprem suspensão após tomarem o terceiro amarelo na vitória contra o Cuiabá. No coletivo realizado foi indicado que Alex Bruno, recém contratado pode fazer sua estréia.
O Botafogo deve ir a campo com Genivaldo (Edson), Eduardo Recife, Walter, Wesley (Alex Bruno) e Aírton; Zaquel, Jean Cléber, Nata (Samuel) e Doda; Beto e João Paulo.





































































































































