Rio Preto x Mirassol - Verdão supera desfalques para tentar segurar o líder do Grupo 1 da Copa Paulista
O Verdão da Vila Universitária, ocupa a quarta colocação com seis pontos ganhos, enquanto o seu adversário, é o líder com três pontos a mais na tabela - 9.
VEM AI - Rio Preto x Mirassol
São José do Rio Preto, SP, 28 (AFI) – Na abertura da 7ª rodada da Copa Paulista, Rio Preto e Mirassol, faz neste sábado, em Rio Preto, às 15 horas, no estádio Anísio Haddad, pelo Grupo 1, no tradicional clássico regional um jogo de seis pontos. O Verdão da Vila Universitária, ocupa a quarta colocação com seis pontos ganhos, enquanto o seu adversário, é o líder com três pontos a mais na tabela – 9.
No primeiro turno, jogando em Mirassol, no Maião, deu empate por 1 a 1. O confronto, é esperado pela presença de um grande público, até porque acontece a promoção “futebol sustentável”, onde o torcedor troca duas garrafas pets por um ingresso. No outro jogo da chave, Penapolense e Linense, fecham o grupo no domingo cedo.
A Rádio Interativa FM, de São José do Rio Preto, sob o comando de Paulo Porto, transmite o clássico regional direto do Riopretão. A narração é Porto, comentários de Sérgio Paranhos e reportagens a cargo de Sérgio Lourencin. É só levar o radinho e conferir!
DESFALQUES NO JACARÉ
Para o desafio rival, o técnico Carlos Rossi não poderá contar com duas peças importantes: o experiente volante Wanderson e o atacante Édipo. O primeiro recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Catanduvense. Já Édipo, foi expulso.
Para a substituição, devem entrar Júlio Lopes ou Caio César e Thiago Cavalcanti ou Danilo Pereira, respectivamente.
“Só vou definir os onze titulares momentos antes do jogo. No entanto, já tenho em mente o time que entra jogando disse Rossi.
FORÇA MÁXIMA
Se por um lado, o Jacaré, tem desfalques e dúvidas, por outro, o time comandado por Evaristo Piza, terá força máxima em busca de mais uma vitória na Copinha. O time amarelo vem de excelente resultado ao vencer em seus domínios no Maião. Bateu o Penapolense, pelo placar de 3 a 1.
“A princípio, deve manter a mesma formação do jogo passado. Não tenho motivo para mudar”, comentou o treinador mirassolense. ele, porém, ressaltou, que é importante “levarmos este jogo muito a sério, porque teremos pela frente um adversário de qualidade, que vai jogar em seu campo. Além disso existe uma rivalidade entre os clubes e as duas cidades, que são vizinhas”, completou Piza.





































































































































