São Bernardo x Osasco Audax - Vale a vice-liderança na Copa Paulista na estreia do experiente Ricardo Drubscky

Este jogo vai marcar a estreia do técnico Ricardo Drubscky no Osasco, em substituição a Vinícius Munhoz.

Este jogo vai marcar a estreia do técnico Ricardo Drubscky no Osasco, em substituição a Vinícius Munhoz.

São Bernardo do Campo, SP, 28 (AFI) – São Bernardo e Osasco Audax fazem um duelo regional, neste sábado, às 19 horas, no Estádio 1.º de Maio, na briga direta pela vice-liderança do Grupo 4 da Copa Paulista. Os dois times têm sete pontos, e, embora o time da casa tenha vantagem no saldo de gols – 0 a -1 – já disputou um jogo a mais que o rival: 5 a 4. Este jogo vai marcar a estreia do técnico Ricardo Drubscky no Osasco, em substituição a Vinícius Munhoz.

São Bernardo fez gol de pênalti e sofreu empate de pênalti contra Nacional

São Bernardo fez gol de pênalti e sofreu empate de pênalti contra Nacional

No primeiro turno, logo na largada da competição, houve a vitória do Osasco, por 1 a 0, com gol do atacante Wellington.

Este duelo da noite ficou reservado para as câmeras exclusivas da Rede Vida de Televisão – o Canal da Família. A transmissão ao vivo será gerada para todo o Brasil.

PELA INVENCIBILIDADE
Do lado do mandante, o técnico Wilson Júnior está bem confiante. Isso porque o time mostrou evolução nos últimos jogos. Aliás, sob seu comando, o São Bernardo está invicto, com duas vitórias – 1 a 0 sobre o São José, em casa, e 1 a 0, diante do Juventus, na Rua Javari. Na última rodada, quase ele bateu o líder Nacional, com 13 pontos. Vencia por 1 a 0, mas tomou o empate nos acréscimos, num pênalti cometido pelo goleiro Daniel – que foi expulso.

O substituto de Daniel deve ser Nunes. Nas demais posições, a ideia inicial é manter a base que segundo o treinador “não derrubou o Nacional por falta de sorte”.

INÍCIO DE UM CICLO

hqdefault

Para o técnico Ricardo Drubscky este jogo será o início “de um ciclo que pretendo cumprir dentro do futebol paulista”. Ele aceitou o convite do “presidente de honra”, Mário Teixeira, por entender que “o clube tem uma proposta a longo prazo, de revelar jogadores e de se manter na elite do futebol paulista, além de buscar posições no cenário nacional”.

Num primeiro momento, ele não pretende mexer na base que na quinta rodada perdeu para o Nacional, por 3 a 0. O time folgou na rodada passada.