Rio Preto 0 x 3 Mirassol - Leão da Alta continua invicto na Copa Paulista
O Mirassol não se intimidou, venceu em São José do Rio preto e é líder isolado do Grupo 1
Leão da Araraquarense, levou a melhor e derrotou o Jacaré, pelo placar de 3 a 0. Igor Henrique, Judson e Murilo, assinalaram para o time amarelo.
São José do Rio Preto, SP, 29 (AFI) – No tradicional clássico regional, Rio Preto e Mirassol, jogaram na tarde deste sábado, em Rio Preto, no estádio Anísio Haddad, pela 7ª rodada da Copa Paulista, Grupo 1. O Leão da Araraquarense, levou a melhor e derrotou o Jacaré, pelo placar de 3 a 0. Igor Henrique, Judson e Murilo, assinalaram para o time amarelo.
Com o triunfo, o quadro mirassolense continua mais líder do que nunca chegando aos 12 pontos ganhos. O Verdão da Vila Universitária, com o revés complica de vez sua classificação para a oura fase da Copinha e, fica estacionado na quarta colocação com o mesmo seis pontos.
MELHOR
O Mirassol, conseguiu no primeiro tempo a vitória parcial 1 a 0, merecido por aquilo que apresentou em campo. Com mais posse de bola e jogando na base do contra-ataque chegou ao gol. O primeiro lance de perigo aconteceu aos 13 minutos, por pouco o time visitante não inaugurou o marcador. Depois de bela jogada pela direita, Murilo dentro da pequena área tocou rasteiro no canto direito para uma grande defesa do arqueiro rio-pretense André.
Melhor em campo, o Leão da Araraquarense finalmente furou o bloqueio da defesa rio-pretense. O Jacaré, chegou com perigo numa única vez ao gol mirassolense e mais nada. Crédito da Foto: José Paulo Necchi Oliveira
Após cruzamento da direita, Igor Henrique subiu sozinho testando para o gol. André, só ficou olhando a bola entrar. Aos 31, grande defesa do goleiro mirassolense na cabeçada cara a cara de Cavalcanti. Dois minutos após, foi Leão, que perdeu com Igor Henrique. Ele e gol conseguiu tocar fraco na bola. Ainda na primeira etapa o Mirassol, poderia ter feito o segundo. De fora da área, Guilherme Noé encheu o pé a a bola acertou a trave. André, ficou torcendo para bola não entrar.
GOLEADA E LIDERANÇA
Em tarde inspirada do meia Igor Henrique, o jogador mirassolense quase fez o segundo dele e da partida. Dentro da pequena área tocou certo no canto direito para uma defesa milagrosa do número rio-pretense. O lance aconteceu aos 8 minutos. Na sequência, aos 17 Judson, aproveitou cruzamento da esquerda para fazer 2 a 0.
Aos 20, Wagner perdeu o gol mais fácl do jogo. Debaixo do pau consegiu tocar para fora. Aos 33, desta vez Murilo, não desperdiçou e decretou de vez a vitória miassolense 3 a 0. Na verdade, o Rio Preto, foi um time apático em campo e escapou de levar uma sonra goleada.
PRÓXIMOS JOGOS
O Rio Preto, encara no próximo sábado, ás 19 horas, em Lins, no Gilbertão, o Linense. Por outro lado, o Mirassol, joga na próxima quinta-feira, ás 20 horas, no Maião, diante do Catanduvense.






































































































































