São Bernardo 2 x 0 Osasco Audax - Bernô abre três pontos de distância do GOA

Com a vitória, o São Bernardo ficou com a segunda colocação, deixando o Audax estacionado em terceiro

Jogando no Estádio 1º de Maio, o Bernô venceu o jogo por 2 a 0 e abriu três pontos de distância do Audax.

0002050109668 img

São Bernardo do Campo, SP, 29 (AFI) – Neste sábado, São Bernardo e Osasco Audax se enfrentaram em partida válida pela sétima rodada do Grupo 4 da Copa Paulista de Futebol.Jogando no Estádio 1º de Maio, o Bernô venceu o jogo por 2 a 0 e abriu três pontos de distância do Audax.

Na vice-liderança do Grupo 4, o São Bernardo foi a dez pontos, três atrás do líder Nacional, e deixou o GOA estacionado nos sete pontos, na terceira colocação, ainda dentro da zona de classificação.

O JOGO

Técnico Wilson Júnior (foto) instrui seus atletas em parada técnica. Em 4 partidas a frente do Tigre, são 3 vitórias e 1 empate. - Foto: guuina Moreira / SBFC

Técnico Wilson Júnior (foto) instrui seus atletas em parada técnica. Em 4 partidas a frente do Tigre, são 3 vitórias e 1 empate.

O jogo começou equilibrado.Os dois times tentaram se arriscar no ataque e enquanto, o São Bernardo mantinha a posse de bola e procurava ditar o ritmo do jogo, o Audax tentava aproveitar os contra-ataques, apostando nas jogadas de velocidade.

No primeiro tempo os dois times conseguiram criar boas oportunidades e chegaram com perigo, buscando chances de ir para o ataque e chegar ao gol. Aos 17 minutos, Walterson colocou o São Bernardo na frente do placar da partida.

Na segunda etapa o Audax aumentou a pressão e conseguiu finalizar algumas vezes contra a meta do adversário. O São Bernardo continuou valorizando a posse de bola e com tranqüilidade aumentou o placar. Aos 39 minutos, Felipe Matheus marcou para o Bernô.

PRÓXIMOS JOGOS
Na próxima rodada, o Osasco Audax enfrenta o São José no sábado, às 15h, no Estádio Prefeito José Liberatti, em Osasco. Já o São Bernardo fica no chapeu e só atua no dia 12 de setembro, contra o mesmo São José, às 16h, no Martins Pereira.