Copa Paulista: Jogador do Ituano acusa árbitro de passar a partida ofendendo atletas

Zambi afirmou que Aurélio Sant Anna disse que não gostava do time de Itu

O jogador do Ituano, Zambi, fez graves acusações contra o árbitro Aurélio Sant Anna Martins. O apitador foi acusado de passar a partida ofendendo jogadores do time.

0002050109908 img

Itu, SP, 31 (AFI) – Após o empate em 1 a 1 contra o São Bento, pela Copa Paulista, na tarde deste domingo, em Itu, o jogador do Ituano, Zambi, fez graves acusações contra o árbitro Aurélio Sant Anna Martins. O apitador foi acusado de passar a partida ofendendo jogadores do time de Itu, além de comentar com os atletas que “não gostava do Ituano”. A acusação é grave e a diretoria do Ituano deverá fazer uma reclamação formal na Federação Paulista de Futebol.

“O juiz passou o jogo inteiro ofendendo nossos jogadores e dizendo que não gosta do Ituano e deu para ver o quando ele prejudicou o nosso time. Ele deu um pênalti para o São Bento que não existiu e deixou de dar um claro para nós”, disse o atacante Zambi ao microfone da Rádio Nova Itu (FM 105,9) após a partida.

Zambi acusou o árbitro Aurélio Sant Anna de ofender os jogadores do Ituano

Zambi acusou o árbitro Aurélio Sant Anna de ofender os jogadores do Ituano

Aurélio Sant Anna Martins, antes do empate deste domingo em 1 a 1 contra o São Bento, havia apitado dois jogos do Ituano e em ambos o Ituano saiu vencedor: Na vitória do Ituano de 2 a 1 em cima da Portuguesa, pela Copa do Brasil e na vitória de 1 a 0 contra o Bragantino, pelo Campeonato Paulista.

O treinador Tarcísio Pugliesi, do Ituano, também não poupou críticas ao árbitro Aurélio Santanna Martins, fazendo acusações semelhantes as feitas por Zambi.

“A arbitragem na copinha tem sido complicada, mas hoje foi tendenciosa. O juiz desrespeitou nossos atletas e anteriormente, quando ele foi o quarto árbitro, já tinha feito o mesmo”, denunciou Tarcísio Pugliesi em coletiva após o empate contra o São Bento.

Tanto Zambi, como Pugliesi foram expulsos por Aurélio Sant Anna Martins após a marcação do pênalti que foi convertido e serviu para o São Bento empatar a partida contra o Ituano.