Segundona: Técnico João Martins foi demitido do comando do Noroeste
Após desentendimento com a Diretoria, o técnico João Martins foi demitido na tarde de domingo
O treinador estava no comando da equipe alvirrubra desde fevereiro de 2015 e levou a equipe a fase final do campeonato Paulista da Segunda Divisão 2015.
Bauru, SP, 30 (AFI) – A diretoria do Noroeste na tarde deste domingo resolveu demitir o treinador João Martins, o treinador estava no comando da equipe alvirrubra desde fevereiro de 2015 e levou a equipe a fase final do campeonato Paulista da Segunda Divisão 2015.
Há algum tempo já existia um clima ruim entre o treinador e a diretoria da equipe Noroestina, o estopim da demissão veio nos vestiário em Guaratinguetá no intervalo da partida, quando houve mais um desentendimento entre o treinador e o presidente do clube Emílio Brumati que pedia
mais empenho do time no jogo diante o Manthiqueira.
A parceria entre o clube de Bauru e a Ferroviária de Araraquara a principio continua normalmente, antes da demissão do treinador que possui vinculo com a Ferroviária de Araraquara, o presidente do clube Noroestino entrou em contato com a diretoria da Ferroviária e teve o aval para realizar o desligamento do treinador do Noroeste.
O time em seu comando teve o aproveitamento de 63%, sendo 12 vitórias, 03 empates e 05 vitórias. A diretoria do Noroeste ainda não definiu o substituto do treinador para o jogo de domingo contra o Inter de Bebedouro.





































































































































