SÉRIE C: Guaratinguetá 'Genérico' vence outra, Águia ganha a primeira e deixam a lanterna

SÉRIE C: Guaratinguetá e Águia ganham e deixam a lanterna

No Grupo A, após 13 jogos sem vencer, o Águia-PA quebrou o jejum ao bater o Botafogo-PB, por 2 a 1, de virada, em João Pessoa (PB).

0002050109940 img

Campinas, SP, 30 (AFI) – Os destaques deste domingo da 14.ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C foram os piores times da competição até agora e que deixaram a lanterna. No Grupo A, após 13 jogos sem vencer, o Águia-PA quebrou o jejum ao bater o Botafogo-PB, por 2 a 1, de virada, em João Pessoa (PB). Em Caxias do Sul (RS), pelo Grupo B, o Guaratinguetá ganhou do Caxias por 3 a 2 e também deixou a lanterna.

E X C L U S I V O – Confira todos os comentários, fichas e próximos jogos da 14.ª rodada !

Londrina recebeu o Brasil de Pelotas, venceu e se igualou ao Tupi na liderança do Grupo B

Londrina recebeu o Brasil de Pelotas, venceu e se igualou ao Tupi na liderança do Grupo B

A competição é organizada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) tem a cobertura exclusiva online do Portal Futebol Interior, inclusive com o popular e eficiente Placar ao Vivo, além de todos os detalhes dos jogos e fichas técnicas. Os resultados também podem ser acompanhados via mobile (celular) pelo aplicativo Placar FIGoogle Play e App Store.

PRIMEIRA VITÓRIA E DE VIRADA
No Grupo A, o Águia tinha conquistado seis empates e, finalmente, venceu. Agora soma nove pontos, em penúltimo lugar, deixando o Icasa-Ce, com sete, na lanterninha. O time cearense foi goleado por 4 a 0 pelo Confiança, que continua perto do G4, zona de classificação, agora com 21 pontos, em quinto lugar.

Entre os primeiros colocados, o Fortaleza ficou mesmo na liderança isolada, com 30 pontos, seguido pelo Vila Nova-GO, com 27, que perdeu, por virada, por 2 a 1, do América, em Natal, agora me terceiro lugar, com 24 pontos. O ASA, de Arapiraca, caiu para a quarta posição, com 23 depois de perder por 3 a 1 para o Cuiabá, com 14 pontos, em oitavo lugar.

O Guará 'Genérico
O Guará ‘Genérico” praticamente rebaixou o Caxias. Quem vai pagar o prejuízo por uma manobra sem transparência?

GUARÁ GENÉRICO
O Guaratinguetá é chamado por seus concorrentes como “Guará Genérico” uma vez que foi assumido pelo Sub-23 do Atlético Paranaense. Com isso, pode até atrapalhar os planos de alguns clubes dentro do Grupo B.

Já tinha vencido o Brasil, por 2 a 1, e agora superou o Caxias, no Sul, por 3 a 2, deixando a lanterna para o time gaúcho, com sete pontos em sete empates, e nenhuma vitória. O Guará, que manda seus jogos em Curitiba, soma nove pontos, em penúltimo lugar, ainda na zona do rebaixamento.

Na briga na parte de cima, de manhã, no estádio do Café, o Londrina venceu o Brasil, por 2 a 1, se igualando em pontos com o Tupi na primeira posição. O time paranaense só perde a liderança por uma ligeira vantagem no saldo de gols: 8 a 6.

A rodada será fechada na segunda-feira à noite, a partir das 20h30, em Campinas, com Guarani, com 16 pontos, e Tombense, com 14. Ambos estão mais perto da zona de descenso do que da zona de classificação.

0002050109540 img

Confira os resultados da 14ª rodada
Fortaleza-CE
4
x
2
Salgueiro-PE
Juventude-RS
5
x
0
Madureira-RJ
Tupi-MG
1
x
0
Portuguesa-SP
Londrina-PR
2
x
1
Brasil-RS
Confiança-SE
4
x
0
Icasa-CE
Caxias-RS
2
x
3
Guaratinguetá-SP
Cuiabá-MT
3
x
1
ASA-AL
América-RN
2
x
1
Vila Nova-GO
Botafogo-PB
1
x
2
Águia-PA
Próximos Jogos
Guarani-SP x Tombense-MG
31/08/2015 20:30

Próxima RodadaVeja a Classificação!