Copa Paulista: Derrota no "Clássico JuveNal" pode tirar o Moleque fora da próxima fase

A equipe da Mooca precisará somar no mínimo 7 pontos e ainda torcer para uma combinação de resultados para passar para a próxima fase

A equipe da Mooca precisará somar no mínimo 7 pontos e ainda torcer para uma combinação de resultados para passar para a próxima fase.

0002050110025 img

São Paulo, SP, 31 (AFI) – A equipe do Juventus, comandada pelo técnico Rodrigo Santana, entrou na Copa Paulista como um dos favoritos ao título, mas ainda não conseguiu bons resultados, correndo sérios riscos de uma eliminação precoce na competição.

Neste momento, a equipe ocupa a penúltima colocação do Grupo 4 com apenas 5 pontos em 15 disputados, com o pior ataque da competição com apenas 2 gols marcados.

Juventus precisa de 7 pontos e uma combinação de resultados para conseguir passar para a próxima fase da Copa Paulista

Juventus precisa de 7 pontos e uma combinação de resultados para conseguir passar para a próxima fase da Copa Paulista

Faltando apenas 3 rodadas para terminar a primeira fase, a equipe da Mooca precisará somar no mínimo 7 pontos e ainda torcer para uma combinação de resultados.

O próximo confronto é contra a equipe do Nacional, o chamado “Clássico JuveNal” no estádio Nicolau Alayon, adversário este que tem levado vantagem nos últimos jogos. No jogo do primeiro turno, em que o mando de campo foi do Juventus, o Nacional venceu pelo placar de 1 a 0.

“Estamos bastante motivados e temos certeza que a má fase acabou”, comentou Ataíde, o volante revelação da equipe da Mooca.

Rodrigo Santana vai treinar o seu elenco em dois períodos durante toda a semana até sexta feira, quando entra em regime de concentração para o clássico.