Segundona: Olímpia folga após voltar a levar gols contra o Jabaquara

O time do técnico Carlinhos não sofria gol há seis partidas. A última vez que isso havia acontecido foi diante do São Carlos, na 13.ª rodada da primeira fase

O time do técnico Carlinhos não sofria gol há seis partidas. A última vez que isso havia acontecido foi diante do São Carlos, na 13.ª rodada da primeira fase

0002050110109 img

Olímpia, SP, 31 (AFI) – A segunda-feira será de folga ao elenco do Olímpia, que correu e brigou, mas não saiu de um empate com o Jabaquara, por 2 a 2, no Tereza Breda, em Olímpia, pela segunda rodada da segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. O time voltou a sofrer gols após seis jogos no Estadual.

O time do técnico Carlinhos não sofria gol há seis partidas. A última vez que isso havia acontecido foi diante do São Carlos, na 13.ª rodada da primeira fase. Depois disso o time venceu Elosport (3 a 0), Lemense (3 a 0), Barcelona (1 a 0), Desportivo Brasil (3 a 0), Amparo (3 a 0) e Grêmio Prudente (2 a 0).

0002050110109 img

Neste período o time se consolidou entre os favoritos ao acesso, e agora paga o preço por ser alvo de bastante estudo dos adversários. O Jabaquara foi um deles, que entrou em campo se defendendo a aproveitou as falhas da defesa. Arrancou um importante ponto na casa do Galo.

Para a reapresentação, marcada para esta terça-feira, o técnico Carlinhos não contará com o volante Danilo, que ficará por pelo menos 15 dias no departamento médico. Em contrapartida, o lateral Elivelton Sousa já voltou aos trabalhos com bola e pode estar a disposição da comissão técnica no próximo final de semana.

O Olímpia volta a campo no próximo domingo para enfrentar o Assisense, às 10 horas, no Estádio Tonicão, em Assis. O Olímpia é o vice-líder do Grupo 5, com quatro pontos.