Segundona: Técnico do EC São Bernardo sobre empate em casa: ‘injusto’
Com o empate, EC São Bernardo e Inter de Bebedouro chegaram aos quatro pontos e dividem a liderança do Grupo 4
Com o empate, EC São Bernardo e Inter de Bebedouro chegaram aos quatro pontos e dividem a liderança do Grupo 4
São Bernardo do Campo, SP, 31 (AFI) – O EC São Bernardo poderia ter vencido a Inter de Bebedouro, na última sexta-feira, pela segunda rodada da segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Esta é a opinião do técnico Éder Silveira (foto abaixo), que viu o empate, por 1 a 1, como injusto.

Éder disse que sabia das dificuldades que encontraria diante do Lobo. Mas que seu time se impôs desde o início e criou as melhores oportunidades. Enquanto a Inter só se defendeu e buscou seu gol de empate. Apesar disso, ele gostou do ponto conquistado diante dos torcedores.
“Sabíamos que o jogo seria muito difícil. Mas quem buscou o gol desde o início foi a nossa equipe. Eles jogaram fechados e conseguiram sair com o empate. O resultado não foi justo, mas não temos que lamentar e sim exaltar esse ponto conquistado”, analisou o técnico do time do ABC Paulista.
Com o empate, EC São Bernardo e Inter de Bebedouro chegaram aos quatro pontos e dividem a liderança do Grupo 4. Ambos tem um ponto a mais que o Fernandópolis, terceiro, com três.





































































































































