Série C: Águia "esquece" primeira vitória e foca na batalha contra ASA
A situação do clube paraense ainda é bastante delicada e só um milagre para livrá-lo do rebaixamento
Apesar do otimismo demonstrado pelo jogador, a situação do Águia ainda é bastante delicada na Série C e somente um milagre o tira do rebaixamento
Marabá, PA, 31 (AFI) – O Águia demorou, mas finalmente conquistou sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro da Série C no último sábado, ao bater o Botafogo-PB, por 2 a 1, fora de casa. No entanto, esse jogo já ficou para trás e agora o pensamento dos jogadores está voltado para o duelo do próximo domingo, contra o ASA, em Arapiraca, pela 15ª rodada.
“Ganhamos um novo gás e estamos vivos na competição. São apenas cinco pontos e vamos dar sequência ao trabalho. Só nós podemos reverter essa situação. O jogo já passou e agora temos que pensar no ASA, que será outra batalha”, comentou o lateral-esquerdo Edinaldo.
Apesar do otimismo demonstrado pelo jogador, a situação do Águia ainda é bastante delicada na Série C e somente um milagre o tira do rebaixamento. Com nove pontos, na penúltima colocação, o time paraense precisa tirar uma diferença de cinco pontos faltando apenas quatro jogos.
E o técnico João Galvão vai ter de quebrar a cabeça para definir o time do Águia. O lateral Edinaldo e o meia Flamel receberam o terceiro cartão amarelo e cumprem suspensão automática, assim como o zagueiro Negretti, expulso diante do Botafogo.





































































































































