Série C: Pintado comemora vitória do Guarani e avisa: ‘nos enche de forças’

Foi a estreia de Pintado à frente do Bugre – substitui Paulo Roberto

Foi a estreia de Pintado à frente do Bugre – substitui Paulo Roberto

0002050110319 img

Campinas, SP, 01 (AFI) – O Guarani esteve longe de apresentar um bom futebol. Aliás, deve ter feito sua pior partida no Campeonato Brasileiro da Série C. Porém, tudo isso pouco importa, já que mesmo assim o time venceu o Tombense, por 1 a 0, em Campinas. Após o jogo, o técnico Pintado (foto abaixo) disse que o resultado dá forças ao grupo para seguir sonhando com a classificação à próxima fase.

Foi a estreia de Pintado à frente do Bugre – substitui Paulo Roberto. O treinador reconheceu o futebol limitado e os diversos erros apresentados, principalmente no primeiro tempo. Mas disse que num momento decisivo, como a reta final da Série C, o resultado acaba valendo mais do que os três pontos na classificação.

Pintado reconheceu que o time não esteve bem dentro de campo - Rodrigo Villalba

Pintado reconheceu que o time não esteve bem dentro de campo

“Tivemos nossas dificuldades, erros e acertos, mas ganhar dessa maneira dá muito mais que os três pontos. Foi uma vitória completa, de muita entrega e que nos enche de forças”, disse o treinador em entrevista coletiva.

“O importante não era jogar bem ou bonito. Era vencer. Tem muita gente trabalhando paraque isso dê certo. Não tenho dúvida que vamos muito fortes para os próximos jogos”, completou Pintado.

O elenco do Guarani se reapresenta nesta terça-feira já visando o confronto diante do Madureira, no próximo final de semana. O time terá poucos dias de trabalho, já que na quinta deve viajar ao Rio de Janeiro.

Com a vitória sobre o Tombense, o Guarani se manteve na sexta posição do Grupo B, agora com 19 pontos – três pontos atrás do Juventude, primeiro no G4.