São José x Nacional - Naça tenta carimbar classificação contra lanterna
Como São Bernardo e Osasco Audax se enfrentam, o clube da capital paulista avança com uma simple vitória diante da Águia do Vale
No jogo que finaliza a sétima rodada da Copa Paulista, o São José recebe em casa a equipe do Nacional, na próxima quarta-feira, às 15 horas.
São José dos Campos, SP, 01 (AFI) – No jogo que finaliza a sétima rodada da Copa Paulista, o São José recebe em casa a equipe do Nacional, na próxima quarta-feira, às 15 horas, no Estádio Martins Pereira, em São José dos Campos, para impedir que o rival antecipe sua vaga para a próxima fase.
O jogo, que inicialmente estava marcado para o último sábado, teve transferência de data a pedido do São José, que havia reservado o estacionamento do Martins Pereira já estava reservado para um evento. A escolha do horário é pensada para economizar a energia elétrica dos refletores de uma partida noturna.
O duelo é marcado pelo confronto entre os dois extremos. O líder do Grupo 4 e invicto Nacional, entra em campo para manter a invencibilidade e carimbar a classificação para a próxima fase. Já o lanterna São José, que até agora não conseguiu vencer em nenhum jogo na competição e faz a segunda pior campanha da competição, busca a primeira vitória para manter vivo o sonho distante de classificação.
SÃO JOSÉ
Com cinco partidas e apenas um ponto conquistado no 0 a 0 da estreia contra o Juventus, o São José entra em campo após uma sequência de derrotas, sendo elas para o Nacional, em São Paulo, por 3 a 1, o Audax, em casa, por 2 a 1 e o São Bernardo, fora, por 1 a 0. E a última na abertura do returno, para o Juventus, por 2 a 0.
Em má fase, o diretor geral do clube, Antônio Pádua chegou a dispensar quatro jogadores: o zagueiro Toninho, o meia Renato Peixe, o volante Lucas Madalosso e o meia-atacante Gilsinho. Apesar disso, como Toninho e Renato estavam atuando como titulares, o técnico Paulinho McLaren pediu uma reintegração dos jogadores ao elenco. No caso de Toninho, o jogador já voltou a treinar normalmente com a equipe. Já Renato Peixe, ainda não conseguiu retornar a cidade e desfalca o elenco para a partida contra o Nacional.
Quem também é baixa para o confronto é o atacante o atacante Jackson Five, que ainda não voltou às atividades com os demais. Em seu lugar, quem terá uma oportunidade será Soares. Já para a vaga de Renato Peixe, quem integra o elenco e pode estrear é o meia Adan Matheus, de 22 anos.
NACIONAL
Em situação oposta, o Nacional que vem de quatro vitórias no primeiro turno e um empate na estreia do returno, conta com praticamente todo o elenco que entrou em campo no empate em 1 a 1 com o São Bernardo no último final de semana, tendo apenas Jaime como baixa.
Em busca de manter o histórico sem derrotas na competição, o técnico Tuca Guimarães deverá seguir com Vitor Mello para substituir o desfalque na equipe. Quem também não entrará como titular mas estará a disposição no técnico no banco é Jorge Mauá, que garantiu o gol de empate da equipe na partida contra o São Bernardo.





































































































































