Segundona: Interino deve fazer mudanças no Noroeste para o final de semana
Algumas mudanças puderam ser percebidas já no primeiro treinamento
Algumas mudanças puderam ser percebidas já no primeiro treinamento
Bauru, SP, 02 (AFI) – Apresentado aos jogadores como técnico interino na fase final do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, Marcelo Santos (foto abaixo) indicou que fará mudanças no Noroeste que tem a missão de parar a Inter de Bebedouro, domingo, às 10 horas, no Estádio Sócrates Stamatto, em Bebedouro.
Algumas mudanças puderam ser percebidas já no primeiro treinamento. Marcelo não deverá mais fazer coletivos. Apostará mais nos treinos técnico-tático, com o intuito de arrumar os principais problemas apresentados pelo time nas duas primeiras rodadas. Ele quer um time mais aguerrido em campo.

Marcelo ainda não esboçou o time que entrará em campo. Mas é certo que ele não contará com o zagueiro Marcelinho, expulso diante do Manthiqueira, em Guaratinguetá. A expectativa é que ele mexa ainda no meio-campo e ataque. O que será desvendado a partir desta quinta.
“O Marcelo já é uma pessoa que a gente conhece, que tem boa índole não só dentro de campo, mas fora também. Sabemos do caráter dele e tenho certeza que vai nos ajudar muito neste lugar deixado pelo João Martins. É importantíssimo ter um cara com a experiência dele e o grupo ficou muito feliz pela decisão dele assumir o time nesta reta final”, comentou o atacante Hygor, artilheiro do time no campeonato.
O Noroeste é o quinto colocado do Grupo 4, com apenas um ponto – conquisto no último final de semana. Antes o time havia perdido para o EC São Bernardo, por 1 a 0, em Bauru.
O duelo do próximo domingo terá cobertura em tempo real do Placar FI.





































































































































