Série C: Eric se machuca e vira desfalque de última hora no Guarani
O treinador também praticamente indicou a entrada de Anderson Cavalo ao lado de Diego Clementino no setor ofensivo
O treinador também praticamente indicou a entrada de Anderson Cavalo ao lado de Diego Clementino no setor ofensivo
Campinas, SP, 03 (AFI) – O Guarani encerrou, na manhã desta quinta-feira, a preparação para enfrentar o Madureira, sábado, no Rio de Janeiro, pela 15.ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. E o técnico Pintado ganhou um desfalque de última hora, o que aumenta as dúvidas sobre o time que iniciará o jogo.
Pintado realizou um treino de posicionamento e em seguida tático. A atividade ocorrida normalmente, quando o lateral –direito Eric dominou uma bola e logo colocou a mão na virilha. Deixou o campo e iniciou o tratamento com gelo. A lesão muscular ainda não foi confirmada pelo clube. Oziel o substituiu no restante da atividade.
O treinador também praticamente indicou a entrada de Anderson Cavalo ao lado de Diego Clementino no setor ofensivo. Giancarlo, fora de forma, não tem agradado e ficará apenas como opção no banco de reservas.
O provável Guarani que enfrentará o Madureira, sábado, às 10 horas, é: Pegorari; Oziel, Pitty, Gladstone e Bruno Pacheco; Lenon, Thiago Carpini, Allan Dias e Fumagalli; Diego Clementino e Anderson Cavalo.
O Guarani é o sexto colocado do Grupo B, com 19 pontos ganhos. Três atrás do Juventude, primeiro time no G4.





































































































































