Segundona: Lesões atrapalham técnico a definir titulares no Assisense
Seixas reclamou do desgaste físico do elenco e disse que deverá poupar alguns jogadores
Seixas reclamou do desgaste físico do elenco e disse que deverá poupar alguns jogadores
Assis, SP, 03 (AFI) – O Assisense tem apenas um ponto na fase final do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Para piorar, o técnico Carlos Alberto Seixas (foto abaixo) ainda não sabe qual time mandará a campo para enfrentar o Olímpia, domingo, às 10 horas, no Tonicão, em Assis.
Seixas reclamou do desgaste físico do elenco e disse que deverá poupar alguns jogadores. Um deles o atacante Everton, um dos melhores do time no empate com o Taboão da Serra no último final de semana. Se vetado é Sérgio quem assume o seu lugar no sistema ofensivo.

O treinador ainda espera contar com o meia Adriano Peixe, jogador que, segundo Seixas, é técnico e deve ajudar na criação das jogadas. Neste caso entraria no lugar de Diego, que não tem desempenhado um bom futebol. Carlos Alberto não descartou mais mudanças e espera definir o time até a manhã de sábado.
“Estamos trabalhando com o que temos. Alguns jogadores devem ficar de fora por conta de lesão. Mas o que eu tenho passado é que o time mantenha a mesma postura. Continue sendo perigoso diante dos adversários para conquistar a primeira vitória. São problemas que temos que saber administrar”, disse o técnico ao Portal FI.
O provável Assisense que jogará no final de semana é: Augusto; Matheus Frazão, Manfio, Pedrão e Guto; Pedro, Gabriel Virgulino, Frazão e Adriano Peixe; Giovani e Everton (Sérgio).
O Assisense é o quinto colocado do Grupo 5, com um ponto ganho. Três atrás do Olímpia, segundo colocado na chave.





































































































































