Segundona: Jabaquara jogará de luto contra Grêmio Prudente e São Carlos
O mesmo vale para a partida do time Sub-17, que também recebe o São Carlos no Estádio Espanha, na Baixada
O mesmo vale para a partida do time Sub-17, que também recebe o São Carlos no Estádio Espanha, na Baixada
Santos, SP, 03 (AFI) – A semana do Jabaquara ficou mais triste com o falecimento do presidente Manoel Rodriguez Gonzalez, o Manolo (foto abaixo), que vinha lutando contra o câncer. Por isso, a diretoria do clube anunciou que o time jogará de luto nas partidas contra o Grêmio Prudente, neste domingo, e depois contra o São Carlos, nas duas próximas rodadas da fase final do Campeonato Paulista da Segunda Divisão.
O mesmo vale para a partida do time Sub-17, que também recebe o São Carlos no Estádio Espanha, na Baixada. Serão cinco dias de luto oficial no tradicional bairro da Caneleira.

Enquanto isso, o técnico Axel segue treinando o time visando a primeira vitória nesta fase. Sem jogadores suspensos, ele só não contará com o lateral-direito Guilherme Holanda, ainda se recuperando de uma fratura na costela. A lesão aconteceu logo na estreia contra o Taboão da Serra.
A equipe treina nesta sexta-feira e sábado fecha a preparação para esse importante jogo no Estádio Espanha. Os ingressos para a partida já estão a venda e custam R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia-entrada) para estudantes, aposentados.
Os ingressos estão a venda na secretaria do futebol no próprio Estádio Espanha, no Salão Hilário & Jabuca no Centro de Santos e na Academia Revanche na Zona Noroeste.
Jabaquara e Grêmio Prudente se enfrentam no domingo, às 10 horas, no Estádio Espanha, em Santos. O Placar FI acompanhará o duelo em tempo real.





































































































































