Série C: Satisfeito, Ruy Scarpino não deve alterar escalação que tirou Cuiabá do sufoco
Depois de três derrotas seguidas, o Dourado conseguiu uma boa vitória contra o ASA e agora enfrenta o Salgueiro para tentar se distanciar ainda mais da zona de rebaixamento
O comandante do Cuiabá deve manter a escalação do último jogo para a partida contra o Salgueiro, neste domingo, pela Série C do Campeonato Brasileiro.
Cuiabá, MT, 03 (AFI) – Depois de três derrotas seguidas, o time que bateu o ASA por 3 a 1 no último domingo, na Arena Pantanal, parece ter agradado o técnico Ruy Scarpino. Assim, o comandante do Cuiabá deve manter a escalação do último jogo para a partida contra o Salgueiro, neste domingo, pela Série C do Campeonato Brasileiro. O time não tem nenhum jogador suspenso.
O confronto do domingo pode deixar o Dourado mais distante do pesadelo do rebaixamento. Mesmo com a vitória sobre o ASA, o time continua a cinco ponto do Z2, mas a situação do Águia e do Icasa não devem mudar muito.
No começo da semana o meia-atacante Alex Willian não treinou junto com os companheiros, mas deve ir pro jogo de qualquer maneira, já que o problema não passou de dores musculares. Os desfalques para o jogo são os mesmos das rodadas passadas. O atacante Geilson e o meia-atacante Fernando estão em reta final de recuperação de lesão muscular.
Assim, o Cuiabá deve ir a campo com André; Gean, Braga, Egon e Manininho; Bogé, Felipe Blau, Raphael Luz e Alex Willian; Cléo e Cabixi.





































































































































