Manthiqueira x Fernandópolis - Laranja Mecãnica quer embolar a briga no Grupo 4

O time de Guaratinguetá tem dois empates em dois jogos e precisa dos três pontos neste sábado

O time de Guaratinguetá tem dois empates em dois jogos e precisa dos três pontos neste sábado

0002050111279 img

Guaratinguetá, SP, 04 (AFI) – Considerado o ‘grupo da morte’, o Grupo 4 da fase final do Campeonato Paulista da Segunda Divisão pode ficar ainda mais acirrado neste final de semana. Isso porque o Manthiqueira só pensa na vitória sobre o Fernandópolis, sábado, às 15 horas, no Estádio Dário Rodrigues Leite, em Guaratinguetá. O duelo, válido pela terceira rodada da faz decisiva, terá cobertura do Placar FI.

O Manthiqueira ainda não venceu na fase final, apesar de ter atuado bem no empate sem gols contra o Jabaquara, em Santos, e no último final de semana no novo empate com o Noroeste, só que por 2 a 2, em Guará. Por isso, a ordem no time comandado por Nilmara Alves é de vencer ou vencer para ganhar moral na briga pelo acesso. O time é o quarto colocado do Grupo 4, com dois pontos.

Já o Fernandópolis vem animado depois da vitória sobre o Lemense, por 2 a 0. O resultado ajudou o time a se reabilitar, já que havia perdido na estreia para a Inter de Bebedouro, por 3 a 2. O Fefecê é o terceiro, com três pontos. Um ponto atrás de Inter e EC São Bernardo, que dividem a liderança com quatro.

MANTHIQUEIRA COM DÚVIDAS
O Manthiqueira treinou na manhã da última quinta-feira e praticamente encaminhou o time que enfrentará o Fernandópolis. A técnica Nilmara Alves (foto abaixo) ainda têm duas dúvidas em relação ao time que entrará em campo. Na zaga, Robson pode ganhar a vaga de Davison.

Enquanto no meio-campo ela ainda aguardará uma posição definitiva do departamento médico para saber se Railson consegue atuar sem dores. Se vetado, Dielton segue entre os titulares. Baixas certas continuam sendo o atacante França e o zagueiro Zé Eduardo, ambos entregues ao departamento médico.

“Foi um bom treino, estou fazendo algumas observações, no treino coloquei 2 formações diferentes, tenho várias opções para montar o time que.encara o Fernandópolis, ainda não poderei contar com o Zé Eduardo e o França, mas os jogadores que irão entrar na equipe darão conta do recado”, comentou a treinadora.

0002050111279 img

FEFECÊ MUDA

Em time que está ganhando se mexe sim senhor. Mesmo após a boa vitória sobre o Lemense, por 2 a 0, o Fernandópolis deverá ter duas mudanças para visitar o Manthiqueira.

A primeira mudança será no gol. O técnico Betão Alcântara tem revezado os goleiros e Camilo deverá assumir a ‘camisa 1’ nesta partida. No meio-campo, Victor Sapo deixa o time para a entrada de Guilherme Pitty, titular absoluto, mas que desfalcou o time na última rodada devido a uma lesão. Estas deverão ser as únicas mudanças.

“Hoje temos um time entrosado e compacto. Trabalhamos muito para isso e agora estamos vendo o resultado. Vamos para Guaratinguetá fazer nossa lição de casa, em busca de pontos. Estamos na briga pelo acesso e este é o nosso objetivo, por enquanto. Passada essa fase, vamos lutar pelo título”, disse o técnico Betão Alcântara.