Lemense x EC São Bernardo - Não dá pra nem pensar em tropeço, Azulão!

O duelo terá cobertura em tempo real do melhor Placar Ao Vivo neste domingo

O duelo terá cobertura em tempo real do melhor Placar Ao Vivo neste domingo

0002050111485 img

Leme, SP, 05 (AFI) – Ainda sem vencer, o Lemense não pode nem pensar em tropeçar diante do EC São Bernardo, neste domingo, às 10 horas, no Estádio Bruno Lazzarini, em Leme, pela terceira rodada da fase final do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. O Placar FI acompanhará o duelo em tempo real.

O Lemense tem apenas um ponto e é o lanterna do Grupo 4. Estreou com empate sem gols diante do Manthiqueira, em casa, e na última rodada perdeu para o Fernandópolis, por 2 a 0, fora de casa. Já o EC São Bernardo venceu o Noroeste na primeira rodada, por 1 a 0, em Bauru, e vem de empate por 1 a 1 com a Inter de Bebedouro, em São Bernardo do Campo. O time soma quatro pontos.

0002050111485 img

LEMENSE COM TRÊS DESFALQUES
Não bastasse a série sem vitória, o Lemense têm três desfalques para o duelo deste domingo. O técnico Mendonça perdeu Léo, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, além de Herbert e Lucas, ambos lesionados e entregues ao departamento médico. O treinador sabe que a partida é decisiva para as pretensões do time no campeonato.

“Cada jogo é uma decisão a partir de agora. A partida contra o São Bernardo é um jogo único, uma decisão e precisamos de um resultado positivo para termos a chance de brigar pelo acesso. Com todo respeito ao adversário, que está mais bem colocado que a gente, nossa possibilidades são boas”, comentou.

BERNÔ DEVE MUDAR
O clima é de suspenso no EC São Bernardo, mas é bem provável que o técnico mexa no time em relação a última rodada. Felipe Mendes deve deixar o time para a entrada de Vinicius na lateral-esquerda. No meio-campo, Mateus e Gabriel Bill podem pintar como novidades. O ataque segue sendo Chuck e Baggio.

“A única certeza em relação a última partida é que o Brenno será o titular”, limitou-se a dizer o coordenador de futebol do alvinegro, Thales Rhuan.