Série B: Martelotte pode armar Santa Cruz com duas novidades
O Santa Cruz é o oitavo colocado, com 35 pontos. Três atrás do Vitória, quarto colocado, com 38
O Santa Cruz é o oitavo colocado, com 35 pontos. Três atrás do Vitória, quarto colocado, com 38
Recife, PE, 07 (AFI) – O Santa Cruz sabe que precisa vencer o Paysandu, nesta terça-feira, para seguir colado no G4 do Campeonato Brasileiro da Série B. Por isso, o técnico Marcelo Martelotte pode mudar algumas peças para deixar o time ainda mais ofensivo, no duelo marcado para ás 19 horas, no Arruda, pela 24.ª rodada da competição.
Martelotte pode apostar em duas novidades. A primeira é o retorno de Neris no lugar de Danny Morais na zaga. A outra está relacionada ao atacante Anderson Aquino, que caiu de produção após a chegada de Grafite e na última rodada amargou o banco de reservas. Com a sua entrada, Luisinho ou Renatinho devem deixar o time.

“Será um jogo muito difícil, como foi contra o América/MG (vitória do Santa Cruz por 2 a 1). A gente precisa ter muito cuidado porque o time do Paysandu sabe atacar muito bem. Mas a estamos tomando as providências, vendo os vídeos dos jogos e a comissão está falando para a gente o que é melhor para ser feito na partida”, disse Luisinho em coletiva.
O provável Santa Cruz que enfrenta o Paysandu nesta terça-feira é: Tiago Cardoso; Vítor, Alemão, Danny Morais (Neris) e Marlon; Wellington Cézar, Moradei, João Paulo e Luisinho; Renatinho (Anderson Aquino) e Grafite.
O Santa Cruz é o oitavo colocado, com 35 pontos. Três atrás do Vitória, quarto colocado, com 38.





































































































































