Série C: Márcio Fernandes tenta definir dupla de Frontini no ataque do Vila Nova

Sandrinho e Frontini são as duas opções do técnico do Tigre, para o atacante argentino qualquer um cumpre bem a função

Bruno Lopes e Sandrinho são as opções que pode atuar ao lado de Frontini, nome certo na frente. O camisa nove não tem preferências e elogiou os dois jogadores.

0002050112255 img

Goiânia, GO, 08 (AFI) – O Vila Nova, assim como seu adversário desta quarta, o Confiança, teve mais tempo de preparação para a 15ª rodada da Série C do que o restante dos clubes que disputa a competição. Com oito dias para pensar na equipe que começa jogando no Serra Dourada, o técnico Márcio Fernandes ainda não definiu o seu ataque. Bruno Lopes e Sandrinho são as opções que pode atuar ao lado de Frontini, nome certo na frente. O camisa nove não tem preferências e elogiou os dois jogadores.

“Os dois treinaram muito bem. Vai ficar para o Márcio decidir. O importante é o grupo estar focado, pois sabemos que será uma grande decisão. Todos estão concentrados e se dedicando. Precisamos treinar assim para ter um bom desempenho na quarta-feira”, afirmou o argentino.

Frontini ainda não teve seu parceiro de ataque definido para o jogo contra o Confiança - Canal Gama

Frontini ainda não teve seu parceiro de ataque definido para o jogo contra o Confiança

A última partida do Vila Nova em casa foi no dia 15 de agosto, na vitória por 1 a 0 sobre o Águia. Depois, o time foi visitantes duas vezes seguidas, batendo o Icasa por 3 a 0 e perdendo por 2 a 1 par ao América-RN, na última rodada. Para Frontini, o fato da torcida não ter a oportunidade de ver o time há muito tempo, somado à possibilidade de classificação antecipada para a fase final, deve garantir um bom público para o jogo desta quarta,

“A torcida fica com saudade. Os torcedores estão com vontade de ir ao Serra Dourada novamente. Tenho certeza de que teremos um grande público. A torcida esperou esse momento o ano todo. Compareceram na Divisão de Acesso e agora na Série C também. Nada melhor do que um jogo de classificação para eles nos apoiarem. Precisamos conseguir a vitória para garantir a vaga e não poderemos tirar o pé do acelerador. Ninguém ganhou nada ainda”, comentou o jogador.

O tigre deve ir a campo com Edson; Vítor, Gustavo Bastos e Vinícius Simon; Marcelo, Ramires, Robston, Moisés e Marinho Donizete; Sandrinho (Bruno Lopes) e Frontini.