Série C: Para Betinho, tempo maior de preparação foi bom para o Confiança
O time teve seu último jogo no dia 30 de agosto e só volta a jogar nesta quarta feira, dez dias depois, contra o Vila Nova
Nesta segunda-feira, antes de viajarem para Goiânia, os jogadores do Confiança realizaram um último treino de preparação para a partida contra o Vila Nova.
Aracaju, SE, 08 (AFI) – Nesta segunda-feira, antes de viajarem para Goiânia, os jogadores do Confiança realizaram um último treino de preparação para a partida contra o Vila Nova.O técnico Betinho comandou um treino tático em campo reduzido, no qual os pontos mais trabalhados foram a recomposição da formação defensiva, a marcação do posicionamento tático, e o esquema ofensivo da equipe.
Para o treinador, o tempo maior que o time teve para se preparar, oito dias, foi bom para aprimorar a parte física dos atletas, assim como os fundamentos tático e técnicos.
“Foi uma semana muito proveitosa, pois tivemos aí quase dez dias para trabalhar com calma, principalmente a parte física, visto que entre o jogo contra o Vila Nova, e a partida contra o Fortaleza, teremos pouco tempo para treinar. Esse último treino também foi muito bom. Treinamos, além dos posicionamentos táticos, muitas jogadas aéreas, sobretudo defensivas, pois a bola aérea é um ponto forte do adversário, que é um time que marca duro e é altamente técnico. Teremos que valorizar muito a posse de bola, procurar não errar passes e caprichar na marcação”, afirmou o comandante azulino.
Enquanto parte do elenco treinava com Betinho, os demais atletas fizeram exercícios de finalização com o auxiliar técnico Alan Dotti, que também trabalhou cruzamentos com os jogadores que atual pelos setores laterais do campo.
O time que vai a campo contra o vila nova deve contar com Rafael Sandes; Ney Maruim, João Paulo, Valdo e Pedrinho; Elielton, Richardson e Everton; Rômulo, Robinho e Diego Ceará.





































































































































