Série C: André pede dignidade aos jogadores e cobra permanência do Cuiabá na divisão
Jogador ainda comemorou os quatro pontos conquistados nos últimos dois jogos, mas pede calma
Depois de muito brigar para sair da zona do rebaixamento, o Cuiabá parece ter ficado mais aliviado após conquistar quatro pontos nas últimas duas partidas, contra Salgueiro e ASA.
Cuiabá, MT, 08 (AFI) – Depois de muito brigar para sair da zona do rebaixamento, o Cuiabá parece ter ficado mais aliviado após conquistar quatro pontos nas últimas duas partidas, contra Salgueiro e ASA. Apesar de não estar entre os piores do Grupo A, o goleiro André, titular desde a saída de Willian Alves, cobrou a permanência do Dourado na Série C.
Para o goleiro, o mais importante nesta reta final é o grupo se fechar e mostrar união para somar os pontos necessários para fugir do rebaixamento o quanto antes. Nem mesmo o fato de a classificação à próxima fase ser impossível pode fazer com que o elenco se mostre desanimado em um momento como este.
“Quando você vem de uma sequência de vitórias, é normal voltar a acreditar enquanto tiver chances. Mas depois de quatro resultados negativos e com uma redução no elenco, a gente tem que viver a realidade. É assim que a gente fechou o grupo, nos unimos mais, para terminar a Série C com dignidade e deixar o Cuiabá onde pegamos”, afirmou o arqueiro ao site oficial do Dourado.
Para escapar do rebaixamento, o Cuiabá precisa de mais duas vitórias para não depender dos resultados de Águia de Marabá e Icasa, penúltimo e último colocado, respectivamente. O Dourado é o 8º colocado do Grupo A com 15 pontos e enfrenta o América-RN neste domingo, às 15 horas, na Arena Pantanal.





































































































































