Ídolo do Boca Juniors, Riquelme pede a contratação de Paolo Guerrero, do Flamengo

Ex-meia do Xeneize disse, na última segunda-feira, que o peruano seria o jogador ideal para atuar com Carlitos Tevez

No que depender de Juan Roman Riquelme, os dias de Guerrero com a camisa do Flamengo estão contados. Durante um evento realizado na Câmara dos Deputados da Província

0002050112303 img

Rio de Janeiro, RJ, 08 (AFI) – No que depender de Juan Roman Riquelme, os dias de Guerrero com a camisa do Flamengo estão contados. Durante um evento realizado na Câmara dos Deputados da Província de Buenos Aires, o ídolo do Boca Juniors disse que o peruano é o nome ideal para jogar ao lado de Carlos Tevez.

Riquelme quer ver Guerrero jogando no Boca Juniors

Riquelme quer ver Guerrero jogando no Boca Juniors

“Seria muito bom que Guerrero jogasse no Boca”, disse o ídolo do Boca Juniors. Logo após o pedido de Riquelme, vários torcedores do Boca foram às redes sociais para cobrar a diretoria a respeito da contratação de Paolo Guerrero.

Porém, não será fácil tirar o atacante da Gávea. Com apenas dez jogos e quatro gols marcados, Guerrero possui contrato com o Flamengo por mais três temporadas. Durante a janela de transferências para a Europa, o Inter de Milão tentou contratá-lo, mas sem sucesso.

Buscando espaço para se tornar ídolo no Flamengo, Guerrero não veste a camisa rubro-negra há mais de dez dias em virtude de uma lesão no tornozelo direito. A melhor fase da carreira do peruano foi com a camisa do Corinthians, onde disputou 130 partidas, marcou 54 gols e ganhou inúmeros títulos, entre eles o Mundial de Clubes da Fifa de 2012.